10 de jun. de 2002

Vou contar um pouco do que fiz nestes ias , na sexta -feira nao fiz nada *rs alias
fiz , dei uma canelada na escada que esta me rendendo dores ate hj,
meu a minha canela afundou tanto, e eu nunca senti uma dor tao forte na minha vida
eu bati queixo de dor, nem qdo quebrei minha perna doeu tanto como doeu este dia.
Ai fiquei em casa na sexta, com coisa que eu iria sair *rsrs
No sabado eu nao ia trabalhar mas resolvi ir, eu acordei chorando
não conseguia colocar o pe no chao doia de mais, ai aLine me disse pra comprar uma gelol,
nossa foi otimo, eu ja havia combinado de sair no sabado, e pensei que nao
iria conseguir, mas tan tan tanmmm *rs consegui assim que cheguei em casa tomei um banho e por volta das 23 h eu sai,
fiquei muito tempo na rua nao, mas tava otimo.
No domingo fui pro shopping e se nao fosseuns milhoes de imprevisto que tive
eu ia dar uma saidinha mas acabei ficando em, casa.
Bom era 22:29 h qdo fui ligar meu pc, nao meia noite e meia que fui conseguir
finalmente ligar ai fui retirar uns milhoes de programas que tinha aki.
Ai hj estou em casa, de bob´s, tava afim deir ao cinema, sei la talvez eu vá
Acabei de falar com a Line no tel, ela ta uma felicidade so por causa do baby,
o Leo ta ki ta , tava nervoso por que tava com medo da reação damãe dele
mas o que era previsto ela deu crise de risos, ligou pra USA comunicando atodos que
o Leo vai ser papai e informou a familia toda, a Line começou a receber telefonemas
o Leo disse que virou manchete *rsrs
Bobo, agora disse que o filho deles vai ter que nascer no dia 25 de dezembro, e disse que nao
quer nem saber ele que manda, como se nao bastasse ele fica implicando a Line dizendo que o
filho deles vai se chamar Gladistone ...kkkkkk
Ou então Leonardo Filho.... eu mereço *rsrs
Os dois são bem novinhos o Leo tem 23 e minha irmã 24 anos, mas graças a Deus ta dando tudo certo.
Eu to babanu né vou ser titia e madrinha ao mesmo tempo *rs
Bom ontem falei com a Sol e o Nick ta querendo se casar em Dezembro eela
só em maio, assim os dois se conheceram pela net de uma forma tão louca outro dia conto toda a historia
deles hj nao ta muito grande este post..beijos a todossss
Dia dos Namorados podem me envir meus presentes por email, *rssr

Nenhum comentário: