18 de out. de 2005

“ É isso mesmo, quem fica com o amor da gente é sempre puta, não da para negociar.”

Não vou pedir desculpas á você e nem bancar a boa samaritana, embora eu devesse, e dizer :
Desejo do âmago do meu ser que você fique bem, que a pessoa com quem estiver te faça feliz e lhe proporcione tudo o que eu não pude.
Mas me desculpe baby, eu não tenho sangue de barata, neste momento estou me rasgando por dentro e odiando a hipótese de você ter outra, não da mesmo, não nasci para fazer cara de paisagem.
Vou abusar do meu egoísmo, lógico que te desejo felicidades, mas, comigo, não minto, espero que não de certo, e nós mentimos quando dizemos que esperamos e torcemos que de certo, rege a lenda que todos devemos querer o bem do próximo, mesmo quando este próximo é aquele que queremos próximo de nós e esta indo para próximo de outra?
Sorry, não vou manter as boas aparências.
Desejo que tudo de errado.
No meu mundo utópico, eu esperaria pelo dia em que você me diria que se afastou de mim não para me poupar de futuros sofrimentos, mas sim porque você não queria se apegar mais a mim, por medo, porque já estava se acostumando com meu jeito e ate se divertindo com o que fazíamos, você confessaria que sentiu saudades de mim, e por algumas vezes teve que se segurar para não fazer besteira só para me ver...
Mas isto seria no meu mundo utópico, que fica muito distante daqui.
Para não ser falsa e não ter que falar sempre a verdade , porque ela também cansa, estou me retirando.
Então você entende, e mesmo se não entender creio que não faz diferença, nunca fomos de longas conversas, estou fazendo por mim, não por você, por que se fosse por você eu lhe desejaria tudo de bom, e a verdade é que não desejo, não desejo mesmo.
Mas auto lá.. Não sei ser tão má assim, gosto de você, e não o quero mau, é só coisa de momento, coisa de mulher, intriga da oposição.
Alias, o que ela tem que eu não tenho?
“ Ciúmes




Agora por exemplo, eu quase nem preciso de você.
Eu sei que se aparecer na sua frente, seu coração dispara. Eu sinto, bobo, quando você me abraça, aquele bumbo rebatendo no seu peito. Pois o meu coração, outro dia disparou com uma foto – tonta que sou ... Tava tirando você do porta-retrato da estante com raiva – ás vezes, bate uma vontade de te surrar – e você ali sorrindo pra mim com seus dentes perfeitos. Não tirei mais, deixei bem onde estava, na prateleira da sala, sabe? Sinto saudades suas. Nem sei por que ligo tanto prum sujeito teimoso que procura fora o que o afasta do que ele mais quer. Vou te internar. Se adiantasse... Mas não adianta. Sou eu sua cura, por isso você foge. E sou sua droga, por isso você volta. Eu sou sua droga, por isso você foge, mas sou sua única cura, por isso você volta sempre. Volta logo, vá, já te dei linha demais. To cansada dessa encrenca. Quero paz. Quero uma surra de cotidiano. Quero ser professora primaria numa vila do interior. Quero uma cama vazia pra me enroscar em você ate o marasmo chegar.
Volta pra casa – eu deixo. Vem dar risada comigo, vem que a conversa é boa, os carinhos são ternos e eternos, e nós dois juntos, vida minha, somos um tapete voador.
Mas pensando bem, você me faz doer. Volta não, amor. É que a distância, o tempo, sei lá, foi mostrando que... eu sem você, até que passo bem demais. “