18 de out. de 2005

“ Ciúmes




Agora por exemplo, eu quase nem preciso de você.
Eu sei que se aparecer na sua frente, seu coração dispara. Eu sinto, bobo, quando você me abraça, aquele bumbo rebatendo no seu peito. Pois o meu coração, outro dia disparou com uma foto – tonta que sou ... Tava tirando você do porta-retrato da estante com raiva – ás vezes, bate uma vontade de te surrar – e você ali sorrindo pra mim com seus dentes perfeitos. Não tirei mais, deixei bem onde estava, na prateleira da sala, sabe? Sinto saudades suas. Nem sei por que ligo tanto prum sujeito teimoso que procura fora o que o afasta do que ele mais quer. Vou te internar. Se adiantasse... Mas não adianta. Sou eu sua cura, por isso você foge. E sou sua droga, por isso você volta. Eu sou sua droga, por isso você foge, mas sou sua única cura, por isso você volta sempre. Volta logo, vá, já te dei linha demais. To cansada dessa encrenca. Quero paz. Quero uma surra de cotidiano. Quero ser professora primaria numa vila do interior. Quero uma cama vazia pra me enroscar em você ate o marasmo chegar.
Volta pra casa – eu deixo. Vem dar risada comigo, vem que a conversa é boa, os carinhos são ternos e eternos, e nós dois juntos, vida minha, somos um tapete voador.
Mas pensando bem, você me faz doer. Volta não, amor. É que a distância, o tempo, sei lá, foi mostrando que... eu sem você, até que passo bem demais. “

Nenhum comentário: