23 de jun. de 2002

Primeiro lugar *rs El Tiberon .como vc chegou aki *rs seja bem vindo , volte sempre, bom adoreio blog que me deixaram ai Este aki , so queria saber de quem é ...
Vamos la o que fiz de bom hj ?? Nada pra variar, so me sentindo a pessoa mais gorda do mundo por ter comido um pouco alem do que deveria. a mas tá que mulher nao quer sempre perder um ou dois kg ?? *rs Desconheço hehe
Amanhã quero dormi ate meio dia, descançar bastante voltar pra loja e rever o estoque, ohhoho saco, eu mereço, e alem do mais ja deveria estar dormindo , dormi muito pouco esta noite.
A minha amiga manhosa_diabolica to indo la ver.
Ai estava pensando DO QUE VC TEM MEDO ?
Eu me fazendo esta pergunta., medo do desconhecido, e de injustiças, medo de parar de acreditar em minha estrela, medo de desacreditar nas pessoas, as vezes é tão dificil imaginar que as pessoas possam nos decpcionar, e isto acontece a todo momento.
Sabe hj tive medo, pela primeira vez de estar sempre sozinha, estava sentada no sofa la na loja e derrepende me deu um frio e veio a minha mente a sensação de passar o resto da minha vida sozinha.
Nossa muito trsite senti que qto mais busco algo, mais se distancia, é como andar em direção a um balão e fazer vento ele ira se distanciar cada vez mais.
Por isto as vezes devemos nos recuar , parar e pensar, bom estou nesta etapa.
Não sei ate qdo, as vezes não depende tanto de mim, pois faço, e sim de outras pessoas,
È mais ou menos isto ...
Eu vou levando a vida a vida me levando......

Continu ainda na net, hj to sem sono , talvez eu volte aki ainda hj ..talvez não......


estou vagando por ai ....
Jardins de Pedra

Andando sobre os jardins de pedra...
Ela não consegue esquecer...
Toda a felicidade que ela já sentiu...
Mas que agora veio a padecer.

Caminhando sobre pensamentos...
Ela não consegue em pé ficar...
Pois o seu equilíbrio se foi...
E ela apenas pode lamentar.

Sozinha nos jardins de pedra...
Ao longe sua alma está a voar...
Para tentar encontrar uma razão...
Mas ela consegue apenas chorar.

Sentada nos jardins de pedra...
Com a chuva a lhe lavar...
Ela consegue dar um sorriso...
Pois sabe que um dia voltará a amar...

Nossa to hiper satisfeita, meu blog é destaque da semana no Post-It .
Bom sim eu fui na festa junina da familia do Leo, aki em goiania ta fazendo um frio danado, e tava otimo la, comi tanto to até trsite *rs
Sobre o que aconteceu la. nada de mais, o primo do Leo que émodelo, meu ta muito paia, o mininu era lindo sei la o cabelo dele ta ridiculo, sem contar que o rapaz e moça hehe , e por falar em cabelo meu cunhado deu conta de me fazer um elogio dizendo que o meu estava muito bom, provavelmente esta , mas segundos depois ele quase me mata de vergonha dizendo á avó dele que eu estava passando mal ...pode ?? Disse que foram os pes de moleque que me fizeram mal, ou tipo to de boa so comi muito.
Da pra acreditar .amanha vou fazer contagem do estoque , ai vou estar na loja apartir da 10 h e so saio as 21 h , pedi pra minha irma me acorda as 8 da matina espero que ela me acorde.
Dann vi sua foto sim adorei *rs vc ta otimo de cavanhaque
Bom vou deitar né antes tomar um ant-acido, se nao nao dormo nadica e amanha to so a capa do batman .......
Beijinhusss fuissssssss