23 de jun. de 2002

Nossa to hiper satisfeita, meu blog é destaque da semana no Post-It .
Bom sim eu fui na festa junina da familia do Leo, aki em goiania ta fazendo um frio danado, e tava otimo la, comi tanto to até trsite *rs
Sobre o que aconteceu la. nada de mais, o primo do Leo que émodelo, meu ta muito paia, o mininu era lindo sei la o cabelo dele ta ridiculo, sem contar que o rapaz e moça hehe , e por falar em cabelo meu cunhado deu conta de me fazer um elogio dizendo que o meu estava muito bom, provavelmente esta , mas segundos depois ele quase me mata de vergonha dizendo á avó dele que eu estava passando mal ...pode ?? Disse que foram os pes de moleque que me fizeram mal, ou tipo to de boa so comi muito.
Da pra acreditar .amanha vou fazer contagem do estoque , ai vou estar na loja apartir da 10 h e so saio as 21 h , pedi pra minha irma me acorda as 8 da matina espero que ela me acorde.
Dann vi sua foto sim adorei *rs vc ta otimo de cavanhaque
Bom vou deitar né antes tomar um ant-acido, se nao nao dormo nadica e amanha to so a capa do batman .......
Beijinhusss fuissssssss

Nenhum comentário: