25 de mai. de 2006



Algumas coisas que não fazem sentido ... e mesmo assim eu faço.
( Ao som de “Always somewhere )



Grilo com minha prima no Barzinho (bobeira, queria que ela pagasse a conta direito no balcão, garçons demoram demais ) e vou para dentro do carro esperar por ela e por minhas amigas, ligo o som, sempre a mesma musica, nessa hora penso e “vou” fazer tantas coisas...
Vou te mandar um email amanha bem cedo, preciso dizer tudo o que estou pensando agora, vou te contar o quanto você faz falta, o quanto tenho sofrido e você se quer imagina, o quanto penso em você, quando entro no carro para vir trabalhar, penso em você, quando abro o msn e você esta la online ( bloqueado) lembro de cada segundo que passei ao seu lado , sou fraca, tive que te bloquear, não te bloqueei para não falar mais com você, apenas para não ficar mais esperando que a qualquer momento me chamasse e falasse comigo, nao suportava mais.
Hora de ir embora o mesmo trajeto, a mesma musica, os mesmos pensamentos e a mesma solidão amiga sentada no banco ao lado.
E isso tudo tem me doido tanto que um dia desses me perdi, fiquei horas, dias, noites tentando me achar, só depois de muito custo é que fui me reaver, catando os fiapos de tudo que nós vivemos jogados no chão.
Nessa hora eu quis acabar com minha angustia, te trazer pelos cabelos, gritar, gritar, e gritar ate estourar os pulmões que a gente erra por que viver muitas vezes é um erro constante...
De nada iria adiantar.


Quer saber não quero mais escrever este post...



“Always somewhere
Miss you where I've been
I'll be back to love you again”