2 de out. de 2002

OU PERA AI GENTE ......
QUEM MATOU A VAQUINHA HEHEHEHE????
Gente kkk eu não aguentei, estava vendo uns blogs sei al colocar alguns legai aki*rs e vi tanta merda, e me lembrei de qdo eu comecei o meu devo ter dada ratas de mais,m *(rs mas o que me fez rir bastante foi este post aki, a menina ta perdida *rs

essa coisa tá um cu.. Pq num funciona?
que mané não existe 404?
sako!
postado por: bruna cig

Agora vamos aos que gostei
BOMMER
Pensar enlouquece. Pense nisto
este aki putz muito doidinhu kkkkkk
Galera Sucuri Vitoria Vou ter que passar este pro Kong MOrgadão *rsr

Nossa queria falar desta musica aki
Vem potranca chega ai .......
Putz nos chamaram ano passado de cachorrar agora de potranca.......
vai pra PQO ......... sou nada distu sou anju so que nu avuo por que sou fiote heheh
Eu tinha feito um post falando do post de baixo, mas perdi*rs
Então vamos la..... pondo a cabeça nu lugar..... se eu nu quissese que alguem lesse aki eu nu deixava meu blog publico nu é ??
Claro que nao, o bom de um blog é compartilhar com outras pessoas, tudo bem que não compartilho tudo, tem certas coisas que sao segredos, ex, por que eu nu fui almoçar com o menino que me convidou ontem?? A por que ele tem 1,59m e eu dou duas dele, *rs temos segredos todos nós.
Mas o melhor é que muitas vezes eu escrevi aki sem se quer me lembrar que outros iriam ler, as vezes me refugio aki, eu amo meu blog, e como no comentario do Marcos , se nao era pras pessoas lerem eu deveria escrever e colocar na gaveta da minha comoda.
Oh gente tem que ver que eu fui infeliz nas minhas palavras, eu me referi aos blogs novos que nu tem nem um mês, ai c entra ta la as pessoas, me desculpem não deu pra escrever ontem, parece que é uma obrigação, como uma lição de casa que vc tem que fazer todos os dias.
Eu não vejo assim, mas muitas vezes me sinto na obrigação de escrever, e por incrivel que pareça qdo tenho esta sensação nao escrevo*rs
A Gis disse uma coisa legal, que tenhu dedicação e paciencia, por istu o meu é o mais bunitinhu que ela ja viu, brigado Gis, achu que é por que realmente fiz de acordo com o que gosto, fui escolhendo as coisas e ainda escolho ate hj, a musica é a que mais gosto, a cor, a foto, os versinhus tudo, é o que mais gosto.
E acho muito legal ter visitantes aki sim, e eu vejo tantos blogs que depois queria ver e nu vejo mais por que perdi o endereço, intau apartir de hj vou fazer assim os que eu for visitanto e gostando vou colocando aki..
Bommer legal visitantes fieis...*rs agora tb
sou du seu so fale mais de vc ,,,,la
Qdo entru nus boogs queria saber tudo das pessoas, e no entanto nu falo de mim.......bom tenhu 21 anos *rs
È ridiculo eu tenhu lido blogs e as pessoas nao escrevem pra elas, vejo dizem desculpem por nao escrever este final de semana, caralho qdo fui fazer aki queria pra mim ...me peguei fazendo istu e descobri que tenhu vizitantes ne *rs quase 5 mil, por que meu primeiro contador parou em 3000 heh bem vindos visitantes heeh

ALGUEM PODE ME DIZER QUAL É A DO HOMEM ARANHA ..... OLHEM ELE AKI DE NOVO ROUBANDO A CENA *rsrsr