29 de ago. de 2003

Nervosa

Tem dias que é assim mesmo, o proprio refexo no espelho do meu rosto me irrita, mas tenho meus motivos, bobos, infantis, seja o que for, são meus.
Tento me controlar o maximo, respiro fundo, conto ate 10, viro as costas, saio calada, tomo um banho frio, e nada adianta.
Acho que nós mulheres somos assim, nem nós mesmas nos entendemos, a tb deve ser esta gripe alergica, que, o cheiro de qualquer coisa me incomoda, e tb pelo fato de não esta fumando, sei la to aqui parecendo boba tentando achar explicações por que estou assim, qdo na verdade é só uma reunião das coisas, tudo de uma vez, nestas horas acho que é melhor ficar caladinha, na minha pra nào dizer coisas das quais irei me arrepender depois, o problema nao são os outros, sou eu, e sei que logo .... logo... vai passar, entao sei la se digo ou faço algo sem prensar o jeito é pedir desculpas, mas as vezes nao sei a quem fiz algo e o que fiz...... então...... DESCULPAS EM GERAL.....

Bom este final de semana nu vou passar por aqui.....

Ps.. para uma pessoa especial :
Acho que vc so vai ver isto segunda ou domingo, mas eu ja disse a vc, que vc é um amor de pessoa?
Poize .....vc é.
Eu ja disse a vc que vc me faz bem?
Disse, coloquei dentro do seu livro, so nao sei se vc leu....
Vc me faz bem... e eu tb quero fazer isto por vc.
Eu ja disse a vc, que mesmo calado do meu lado vc faz toda a diferença?
Poize... vc faz.....
Eu alguma vez ja pedi á vc para não ir embora?
Acho que não... mas tiveram varias vezes as quais tive vontade... e só não fiz por que se vc estava indo era p q queria.....
E por fim de tudo, eu disse a vc que estou apaixonada por vc ?
Disse..... mas nao qdo vc me perguntou ne ? ¿
Bom é isto.. as vezes eu falo tanto.. mas nada do que deveria.
Brigado por vc esta do meu lado, e espero nao estragar seu final de semana, ate mais tarde vou estar melhor com certeza.

*rsrs nu preciso mais de visitar alguns blogs a Sol me liga e le os posts pra mim *rsrs se eu entendi o que ela leu para mim ( por que nunca entendo os posts dele *rsrs) eu definitivamente estou um porre...... vou tentar reverter a situação.

Beijinhos Sol te adoro....
e qto a vc.... vou deixar beijos aki nao ...os seus eu dou pessoalmente :0)