1 de jul. de 2003

Fotos

euzinha sem cor eu achu mas consegui hehe





O amor da minha vida olha que lindiuuu

Ja diz

Já diz : _ “Não espere a pessoa certa, para então se apaixonar.”
Ai então você descobre que ningué é perfeito.. ate que você se apaixone.....
Não sei em que estado me encontro agora,.
Se bem que isto não importa, nem em qtos pedaços meu coração se encontre, o mundo não vai parar por istu.
Mas como não esperar por alguem?
Acredito que um dia sem mais nem menos, um dia qulauqer, poderá ser de chuva ou de muito sol, eu posso tar andando na rua, tb pode ser aquele dia em que eu vou estar mais desarrumada que nunca destraida sem esperar por nada, ai então a pessoa que sem saber ou talvez ate saiba , eu espero vai estar parada diante de mim.
E nem faço ideia como vou perceber que esta é a pessoa da minha vida, acho que vai Ter sininhus tocando, fogos de artificeis, e uma seta, uma seta bem grande e toda iluminda direcionada a ele, com uma placa do lado dizendo:_ Vamos menina se mova, aqui esta o que você tanto esperava e agora você fica ai parada com cara de boba?
*rsrs seria legal se acontecesse assim ne?
Por que mesmo estando tão machucada, devedido ao meu relacionamento passado, devido a intensidade que foi vivido, e a forma que acabou, eu ainda espero e acredito que nesta terra de ninguém, existe uma criatura que me julgara importante o suficiente, e decidira que vai compartilhar comigo suas tristezas e suas alegrias?
Acho que por que estamos sempre buscando a felicidade..... mas a minha felicidade não pode depender de outra pessoa, mas eu tb não posso ser completamente feliz se não tiver alguem que me diga que eu sou importante para ele apenas por fazer com que ele se sinta bem.
Nenhum dia é igual ao outro, nenhuma situação se repete duas vezes exatamente da mesma forma, ninguem é igual a ninguem, então por que devo Ter medo de vir a gostar de uma outra pessoa? Por que eu já sofri por alguem? Por que esta pessoa certamente vai fazer tudo que o outro fez ?
Não eu definitivamente não penso assim.
Penso que a vida é pra ser vivida intensamente, quando estou alegre quero dar gargalhadas, quando estou triste que chorar, entende, quero viver todos os meus momentos como se fossem unicos, levando em conta que são.
A vida é isto, alegrias e tristezas, se não houvesse tristeza, nós nunca saberiamos quando estamos alegres, e se não houvesse o erro, nós nunca saberiamos o que é certo, e como pratica-lo.
O que se leva desta vida ...
CORAÇÃO...
É a vida que se leva.
Ainda sou nova, 22 anos , e sei que no decorrer da minha vida, tristezas e alegrias aconteceram, e eu, você, todos, vamos continar atras da mesma coisa, a FELICIDADE ( utopia), é assim, tem sido assim, e vai continuar sendo assim.....
FELICIDADE EU NÃO PEÇO
EU FAÇO.....

FDS

Esta porcaria de comentarios nu ta funcionando mermu não, raiva viu... Rody eu nu to abrindo meu ICQ por que trava tudo, eu uso mais msn, se você tiver me passa que eu te adciono.....
Bom vamos la para o fds..... por que eu sempre esqueco o que fiça nas sexta-feira, aaaa bom lembrei, tava com uma crise asmatica que quase me matou, nossa caramba é muito ruim, tive crise a semana toda, ai tava na portaria do predio quando meu cel toca e eu nu conhecia o numero, era de uma pessoa que ta muiii longe, em USA, eu ate assustei quando ele disse quem era ficamos conversando , fui dormir tarde, por causa da crise asmatica.
Acorde com a Line me ligando levantei e fui pro Jaó, tomei sol o dia todo *rs detalhe so de frente, ate entrar agua nu meu ovido, *rs mereço, foi que veio uma onda forte e eu virei de lado e bateu bem no meu ouvido...
Cheguei em casa morta, hiper cansada, ai um amigo meu me ligou me convidando pra sair, eu aceitei, meia contrariada mas aceitei, arrumei toda, mule é boba ne tem umas coisas de arrumar cabelo, etc..e homem nem v ...só ki o que acontece?
Eu marquei 22:30 H, as 9:40h eu já tava dormindo, ai desliguei o cel quando tocou uma vez, dormi pacas, ontem liguei pra ele e pedi desculpas.
Ontem quando tava indo embora passamos no Albas pra comer uma picanha, acabou que tomeu cerveja, ai já viu ne , 1 me deixa meia tonta, dormi diretaummmmm, a Samua ate perguntou onde eu fui quando cheguei em casa pq quando ela subiu as luzes já estavam todas apagadas, logico eu já tava dormindo...
Fora isto nada de mais..so o friozinhu que ta fazendo aki em goiania, o tanto que o amor da minha vida ta ficando mais lindo cada dia que passa, sabado nu clube eu so coloquei os pezinhus dele na agua e ele comecou a gritar, *rs vontade de apertar ele todo, ai ele tava dormindo, enganando *rs eu virava pra ele fala, eu te amo sabia, t amo muito, ele nem abria os olhinhos e dava uma rizadinha.... amo ele de mais queria colocar a fotinha dele aki, ta eu sou coruja mermu, mas ta lindo tao branquinho e tao birrento *rsrs
Coloco outro post mais tarde hehe.....