21 de ago. de 2003

lhhh

Fui ler meu signo, eu deveria começar este post falando o que ele diz, mas ele só diz q esta favoravel para finanças, e o amor?
Ah! o de ontem acho que foi bom...... pera aê vou ver.... a não este é do dia 19, hum ler horóscopo passado...... o que acontece?
Meu Deus...... traz azar....
Ei pera ai, eu nao sou superticiosa,..... só acredito um pouquinhu, ..........tá algumas coisas eu levo a serio,....... tudo bem eu combino meu signo com de outras pessoas para ver se da certo..... humrum... no horóscopo chinês eu sei que meu signo é o "macaco"..... é.... e faço numerologia..... e meu numero de sorte é o 6..... ta acredito que sinos de vento espanta energias negativas, ..... a .... vou parar , acredito, desacreditando*rsrs mas que meu signo bate comigo, bate....só que sempre diz que eu não levo as coisas muito a serio.
Não é bem assim, as coisas que não me levam a serio na maioria das vezes. As mesmas coisas, cansa rapido.
É como se fosse tudo uma musica, a gente adora musica nova, depois ela toca em todo lugar, e fica dificil de engolir.
Ontem eu estava querendo uma musica .
Não uma musica.
Mas uma musica, que fala o estado em que me encontro.... FELIZ.....
Eu pensei ate em musicas de carnaval, mas pira.....
Nenhuma delas deu aquele plim..... o plim do Tio Patinhas..... aquele plim qdo ele pula no meio das moedas de ouro...lembra?
Mas não é facil, só uma musica, uma unica musica?
A finalidade do "querer"esta musica era so para dizer como estou bem, um bem legal, e este bem só existe em mim hj devido a um outro bem que encontrei, um bem que tem braços, pernas, mãos, boca, olhos, cheiro, sorriso ( aaa... ele faz cara de paisagem, muito legal isto, é uma das coisas que mais gosto nele *rsrs ), tem um jeito impar, uma coisa boa, nao fala muito, talvez pode ser que eu nu dê tempo*rsrs, é melhor eu parar por aqui, eu definitivamente nao vou conseguir falar dele e dizer tudo que ele me passa.
Talvez um dia eu consiga descreve-lo, talvez tb eu encontre a musica....
Mas se alguem encontrar antes de mim, me diga *rsrs