14 de ago. de 2003

Limao

Decide nao esperar nada de ninguem que nao seja eu mesma, as vezes as pessoas parecem fazer de proposito, sabe qdo vc esta ali parada esperando por uma bola de sorvete de creme e alguem chega com um picole de limao e te da?
E vc nao pode dizer que nao gostou por que a pessoa estava tentando lhe agradar mas ela nunca iria adivinhar que vc queria um sorvete de creme por que nao pode ler sua mente.
Entao vc agradece sem graça, mas por dentro a decepcao toma conta de vc, e vc so queria um quarto escuro onde pudesse chorar e ninguem perceberia suas lagrimas.
É mais ou menos isto, mas talvez se a pessoa tivesse o minimo de atencao veria que vc odeia limao, e perceberia nitidamente a decepcao estampada no seu rosto.
É estranho eu estar falando disto pq .........
Pq alguem lhe diz onde vc esta errando, e vc quer, e faz por onde mudar, so que a pessoa ate entao nao lhe da nenhuma oportunidade de mostrar, e vc esta ali esperando pra tomar o sorvete de creme, ou melhor para ir ate a sorveteria comprar e mostrar de que sabor vc quer, so que ja lhe enfia logo um picole de limao pela garganta a baixo sem ao menos lhe deixar dizer que nao era bem isto.
E qdo vc tenta dizer algo, parece que ta falando pra quem ou que? Parede? Vidro do carro?
Entao vc cala por que sabe que um picole de limao nao pode durar mais de 10 minutos, e sabe que (talvez) podera mostrar mais cedo ou mais tarde que sua preferencia é outra, mas para istu acontecer vc precisa ter um espaço para mostrar, o foda é qdo o tempo vai passando, e cada segundo nao lhe pertence mais, e vc esta ali com seu picole de limao, ate se enfezar, jogar ele fora e sair correndo, mesmo que seja para um quarto escuro.
E no fundo toca uma musica antiga, que diz:
"O MAIOR ESCONDERIJO, A MAIOR ESCURIDAO,
JA NAO SERVEM DE ABRIGO
JA NAO TÊM PROTECAO.... "

E tudo se confunde, vc nao sabe mais o que fazer, vc so queria uma bola de creme e nao ser creme.
E tudo terminaria com um forte abraco e a sensacao de que tudo esta perfeito, que sorvete nenhum tem importancia, por que vc so quer mostrar pra esta pessoa que vc esta ali, basta que ela perceba, basta q ela sinta que vc descobriu que meia hora, um hora, duas horas, nao significa nada, qdo na verdade o que significa é o estar com ela, e que nao sao sacrificios, pq sacrificios sao feitos qdo nao se tem prazer.
Bom mas acho que acabou.
Hei....espera...eu nao gosto de picole de limao, pensei que tinha sido clara anteriormente, e vc me vem com mais picole de limao?
Eu nao sei o que fazer...... :0(