19 de jun. de 2002

Sabe tem muitas coisas as quais queria escrever aki, mas sei la não quero falar de coisas muito pessoal,
Bom meu Ex- namorado escreveu no blog dele algumas coisas só vou reforçar aki, sa mesma formaque ele escreveu la, não tem volta Diguinho, acabou, sabe aquele ditado :
"_ Foi bom em qto durou " ?
Pois é tem certas coisas na nossa vida que perdemos pra nunca mais ter, acredite nisto, da mesma forma que eu dissia que lhe amava ,sabe a ingratidão acaba com a afeição, bom acabou.
Sabe doeu em mim tomar esat decisão,mas chega um pontoque não temos outra coisa a fazer, foi isto que fiz, eu fiz detudo para estarmos juntos, vc não percebeu, eu sonhava e sonhava por nos dois, eu queria algo eu queria por nós.
E nada melhor que o tempo para nos fazer esquecer as coisas, assim vai ser com vc , e estou indo bem, disse que vc desconheceria um lado meu, bom é este onde esqueço do resto domundo e penso somente em mim.
Meu amor proprio fala mais alto.
Não existem 2 chances muito menos 5 chance acabou, agora vou dar uma chance a mim mesma, e a uma pessoa que nunca tenha me magoado ou feito algo que me deixe pensar que possa vir a me magoar,
E só isto, o que vc pode fazer para mudar isto??
Nada oque podia ter feito era nao falar algumas palavras, palavras perdidas no tempo, e o tempo não pode voltar quem dira eu .
Não quero mais nada que se foi, e qto a mim estou dando me uma chance, e que venah o que vier , sou forte para superar tudo inclusive decepções da parte das pessoas que mais confio, vc teve o melhor de mim, minha sinceridade, meu carinho, minha ateção e meu amor, se não pecebeu o qtoisto lhe era importante qdo estavamos juntos, enão soube valorizar,hj nem me lamento por vc seria muito.
Sou capaz de perdoar, mas não de esquecer e muito menos conviver com esta lembrança.
Então o que passou passou não volta mais.
Espero ter sida clara em minahs palavras e não seria pedir muito que vc me esquecesse com eu fizcom vc ,