6 de ago. de 2003

Salada de frutas

"Salada de frutas ....

Nao existe salada de frutas só de maçã ou só de morango, caso contrario nao seria uma salada .
E como nao temos preferencia por uma unica fruta acabamos fazendo uma salada, muitas vezes vao frutas das quais nao temos tanta preferencia, mas o sabor que algumas têm faz com que nem notamos.
Com a gente acontece quase a mesma coisa, as vezes gostamos de varias pessoas ao mesmo tempo, umas mais que as outras, mas por estarem na salada passam despercebidas.
Cada fruta tem um gosto diferente da outra, morango, melao, abacaxi, amexa, mamao, abacate, banana, tamarindo, laranja, etc, conseguiu lembrar do gostinhu de cada uma? E que juntas na salada...hum...ficam uma delicia, mas coloque todas em um liquidificador e bata,o gosto provavelmente nao vai ficar dos melhores.
Assim podemos concluir (de certa forma) que nao existe a pessoa perfeita, por que se vc pegar o que gosta em cada uma e bater no liquidificador, tambem nao saira u gosto muito bom.
Mas mamao e banana batidos juntos fica bom.....
É uma questao de saber combinar as frutas, o que eh chato é qdo vc esta dentro de uma vazilha sendo só mais uma fruta na salada.
Definitivamente nao quero fazer parte da salada de frutas de ninguem, sei que se me misturar com uma unica fruta vai sair um gostinhu legal, o dificil é a outra fruta perceber que nossos sabores se combinam, esquecer a salada de frutas e o gosto de cada uma das que vao ficar pra tras."


Agda Alvares