13 de jun. de 2002



O TEMPO É ALGO QUE NÃO SE PODE VOLTAR ATRAZ POR ISTO NÃO ESPERE ESPERANDO .
ESPERE VIVENDO
Nenhum comentário:


O Signo de Hathor, a Deusa do Amor
e da Advinhação

Dicas:

Dia da semana: Quarta-feira

Número: 3

Cor: azul

Flor: rosa amarela e lírio.

Perfume: sândalo.

Pedras preciosas: quartzo rosa e quartzo verde



Signo ocidental correspondente: Sagitário
Período: 16 de novembro a 15 de dezembro


A deusa Hathor influencia seus filhos a serem ambiciosos, espertos e
audaciosos. Muito inteligentes, são dinâmicos no trabalho, francos e diretos
na comunicação com as pessoas. Adoram conforto e viajam sempre quando podem.
Gostam de ter animais de estimação em casa.

No amor são atirados e conquistadores, às vezes prometem muito e não
cumprem as promessas. Geralmente, se apaixonam por pessoas, com estilo
de ser diferente ou que têm presença marcante. Adoram serem tocados em
todas as partes do corpo.

Os homens deste signo sofrem altos e baixos na vida. Têm uma boa intuição
nos negócios, escapando de problemas financeiros.

Na saúde, os pulmões são pontos frágeis; costumam sentir dores na coluna
dorsal e cervical.







"EU DESISTIRIA DA ETERNIDADE PARA LHE TOCAR POIS SEI QUE DE ALGUMA FORMA VOCÊ ME SENTE"
Meu Anjo


YELAIAH

Sobre o anjo Yelaiah
Categoria: Virtudes
Príncipe: Raphael
Protege os dias:
02/05 - 14/07 - 25/09 - 07/12 - 18/02
Número de sorte: 6
Mês de mudança: junho
Carta do tarô: Os enamorados
Está presente na Terra:
de 14:20 às 14:40
Salmo: 118

O Anjo: Este anjo auxilia no ganho de processos e a obter a proteção dos juizes.
Protege contra os perigos de armas brancas ou de fogo e dos assaltos.
Influência: Quem nasce sob esta influência amará as viagens, será instruído e todos os seus empreendimentos terão sucesso. Ficará célebre pelos feitos e glórias alcançadas por seu talento e coragem. Lutará para manter vivas as tradições e conservar as lembranças das coisas queridas. Viajante e pesquisador dos fatos históricos, esclarecerá quaisquer dúvidas ou coincidências dessa vida, através de lembranças de suas encarnações anteriores
. Promoverá imagens culturais que ofereçam às pessoas, além da beleza natural, também conteúdos históricos, para enriquecê-las em sua sabedoria. Generoso no trabalho, sempre dará oportunidades a todos, pois acredita que somente através do trabalho, se conquista um ideal. Nunca se deixará dominar pelo desânimo e nada o impedirá de alcançar seus objetivos. Será seguro, hábil e incapaz de arriscar seu nome ou reputação em atitudes suspeitas, deixando que tudo se desenvolva de forma espontânea. Sabe controlar seus ganhos, é seguro e inteligente em seus investimentos, jamais arriscando em algo que ainda não tenha nas mãos. Manifestará sempre seu amor de forma construtiva. Necessitará sempre defender seus sonhos, quer sejam relacionados com a família, o bairro onde mora ou valores culturais. Será respeitado, admirado e capaz de encontrar soluções para todos os problemas. Estará sempre criando maneiras de aprimorar a elevação intelectual da sociedade. É a própria inspiração do ser angelical.

Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como historiador, antropólogo, sociólogo,
missionário ou qualquer atividade relativa às ciências humanas.

Anjo Contrário: A pessoa sob a influência deste anjo contrário será capaz de provocar guerras e brigas, causar a desgraça nas famílias e tornar as pessoas prisioneiras de tóxicos. Poderá ser indiferente ao sofrimento dos humildes, idolatrar deuses pagãos, violar tratados de paz e massacrar prisioneiros sem piedade.

É bom que você esteja em forma, com sua capacidade aeróbica bem treinada, pois vai precisar dela... Para muitas coisas, sim, pois como um signo de Fogo, Sagitário tem uma energia muito ativa, na mente e no corpo. Para impressionar alguém de Sagitário, é bom que você tenha uma boa corrida e uma bela bagagem cultural.

A imagem que o representa é um centauro, uma figura mitológica cuja metade inferior é de um cavalo e a superior de um homem. Este ser indócil, inconformado com as limitações do tempo e do espaço, que nem cavalo nem homem podem vencer, empunha um arco e lança suas flechas a longas distâncias, buscando nada mais que o divino.

Sagitário, o arqueiro, é motivado por altos ideais e aspirações. Mesmo sob condições extremas de paixão, não seja um alvo fácil de alcançar. Se for assim, logo perderá a graça e ele irá em busca de outro ideal. Precisam conquistar, viver as atrações e emoções da jornada. Se há algo que não consegue suportar é o tédio - tome as devidas providências. Quais? Ora, use sua imaginação.

Quer enlouquecê-lo? Convide-o para viajar - quanto mais longe melhor... Mas se for só um final de semana e sua grana estiver curta, ir ali em Timbiruva pode servir. O que importa é que você possa suprir ou, ao menos, acompanhar seu desejo de aventura e de expansão de horizontes.

Se pensa em amarrar ou obrigar um sagitariano a ficar na cocheira por muito tempo, pode ir tirando seu cavalinho da chuva - ele preza muito a sua liberdade. Talvez as únicas maneiras de mantê-lo em casa sejam: a) no caso do Sagitário tipo pensador, as atividades intelectuais o atraem, pois valoriza o conhecimento e a cultura e gostam de filosofar e falar sobre o que pensam - recomenda-se que você seja um bom ouvinte, pois talvez não tenha chance de dar sua opinião, a não ser que consiga fasciná-lo com seu bom papo; b) o tipo festeiro gosta de receber os amigos em casa e generosamente proporcionar boa comida e bebida, nas quais ele próprio também se fartará - e não vai ser você o desmancha-prazeres, não é?; c) o tipo desportista, bem, esse geralmente prefere fazer sua ginástica em espaços abertos, mas você pode convidá-lo para ver sua nova bicicleta ergométrica, pedir que ele lhe ensine uma série especial de exercícios... Eles adoram ensinar.

Para evitar cair do cavalo, não leve suas tantas promessas muito a sério, tampouco as cobre... Além de chato, você pode passar por mentiroso, pois pode nem se lembrar que ontem, no calor da hora, pediu você em casamento.