28 de jul. de 2002

To trabalhando um pouco *rsrs
Ontem cheguei em casa e tava tc com meu amigo Leonardo, e estavamos falando de musica e ele me disse que sempre que eu mandava um pedaço das musica para ele e ele não conheci ficava com vontade de escutar, então tive a ideia de fazermos uma radio, assim toda vez que ele falesse ou eu iriamos colocar a musica la.
Conclusão nesta de fazer a radio ficamos ate 5 e pouco da manha... mas saiu *rsrs
Tem um pouquinhu de musica lá ja, fiocu bem massa ta misturado meus gostos com os dele .....quer escutar ??
A clica AKI

To meia cansada, e manhosa , miga nu to triste não, ou será que to *rs minha mana tb ta me achando triste mas não é não, só to um pouco cansada mesmo, tem momentos em nossas vida que ficamos assim mesmo, acho que estou meia paradinha mesmo.
Tem dias que quero sair aproveitar, mas tem outros dias que apenas quero ficar em casa de boa na minha.
Alias ainda é inverno em mim, esta correndo tudo bem, apenas isto, queria ter mais tempo pra fazer algumas coisas , sabe as vezes paro e penso que minha vida ta passando tão rapido, e os dias se repetem as mesmas coisas nada de novo, muitas vezes sei ate o que vai me acontecer.
Tenho vontade de ousar, inovar, mudar, mas qdo penso acho melhor ficar como estou, só sinto falta mesmo de companhia, isto faz falta, nos torna pequenos, muitas vezes um grão de areia, mas fazer o que o que tem que ser será, mas não vou negar que da a maior vontade de apaixonar por uma pessoa que corresponda a todas as minahs espectativas, que simplismente saiba ser ele em tudo que fizer.
A da vontade de encontrar alguém diferente de tudo que ja encontrei ate hj, não sie bem como é, pior que gostar de alguem e nao ser correspondida é não gostar de ninguém e não ter em quem pensar ...
To assim, não to gostande de ninguém e istu por incrivel que pareça faz falta, qdo estamos apaixonados tudo tem outro sentido.....
To falanu merda deixa eu ir dormi...
Nu posso esquecer de falar do Leonardo aki, uma gracinha de pessoa, nossa muito legal ele.....
Beijus em vc lindoooooo e xaus

TE ENCONTRO PELO MUNDO