9 de fev. de 2011

“Eu teria te amado pra sempre. “
Mas teria sido suficiente?
So o amor bastaria ?
No nosso caso, não sei dizer...
Talvez era pra ter acabado, algumas “historias”tem que acabar no seu tempo, e nem sempre esse é o nosso tempo.
Foi assim Romeu e Julieta, Tristão e Isolda, e tantos mais.... acabou antes do fim, assim também se deu conosco (em partes).
E se não parássemos naquele momento? Se o caminho percorrido fosse o outro? E mais um tanto de “se”, outros sentimentos poderiam nos habitar hoje.
Porem, sigo meu caminho tranqüila, em paz, no que se refere a você, a nós.
Eu vivi tudo intensamente, me apaixonei, me declarei, e ao seu lado me permite ser eu mesma, ousei ao menos uma vez não me armar, e fiquei “nua”a sua frente, mesmo sabendo dos riscos que corria.....eu me joguei.
Durante um tempo você foi meu vicio, e eu teria ido mais longe, muito mais longe, se não fossem os limites por nós estabelecidos, e a única coisa que eu podia fazer por vc, era respeita-los.
Se eu quis alguma coisa, eu as tive, e isso ta guardado dentro da minha caixa, aquela caixa sabe ? Aonde esta o colo que guardo pra voce, as lembranças que tenho de você..... essas aumentaram bastante.
Hoje tem você cantando, dormindo, tem você triste, confuso, precisando apenas de um abraço, e tem também nós dois.... entrelaçados, juntos, fazendo amor, sorrindo ....
Entende agora por que talvez não podíamos ter continuado? So há coisas boas la, e o tempo poderia ter estragado tudo, e a beleza de casa momento evaporado.
La dentro tem muito de nos dois, muito mesmo, e confesso... desde que você se foi, eu a tenho evitado, não a abria desde entao, desde ontem ... é que quando ela esta aberta você se faz muito presente, em pensamentos, nas musicas que ali estão, em tudo ... e isso me faz te querer, e te querer.... sem juízo que sou.
Entende agora por que não devo abri-la ?
Creio que o que era pra ser nosso, já nos foi dado e essa vontade de querer mais, já é demais pra ser sentida.
E se eu estiver errada, pode ser que um dia eu descubra, e pode ser também que eu ignore, e me poupe, porque o que eu mais quis, eu não me permiti querer, por não poder, foi tarefa árdua lutar contra tudo que meu corpo pedia.... voce.
Por isso hoje, eu so quero seguir, e quando a memória me trouxer você, lindo, sorridente, vou lembrar que vc esta feliz..... e ficarei bem.
Daqui pra frente..... eu sigo sozinha.

“o pra sempre, sempre, sera pra sempre ”