27 de out. de 2005

“Ao teatro, tenho a convicção de que dou uma grande, uma completa experiência humana. Como ser social, porém, sou inegavelmente agressiva, despida de uma hipocrisia que tornaria a minha vida e a dos outros mais fácil. Faço amigos com dificuldade e raramente. Mesmo os sentimentos têm sido extremamente difíceis... Só participo das relações com base em profunda sinceridade e honestidade. Não quero dizer com isso que não seja ás vezes hipócrita, como é costume. Apenas, no meu caso, essa hipocrisia não resiste muito e minha reação a ela é violenta e desastrosa – quando a máscara me cansa, tiro-a e prático absurdos.”

Trecho de “ Fúria Santa” , biografia de Cacilda Becker


Ando com preguiça de escrever qualquer porcariazinha q seja para colocar aqui, as vezes ate escrevo algumas idiotices mas não me soam bem, então melhor deixar lá aonde ninguém vai ler mesmo, não gosto mais do que escrevo, alias acho que nunca gostei mesmo, as vezes me comparo com os outros, claro que isto só eu sei, e também com quais as pessoas ando me comparando é segredo.
Segredo de tumulo, rsrsrs vai entender porque as pessoas falam isto, mas é isto.
Acho que vou pegar algumas conversas minhas do msn e transforma-las em textos, tirando os nomes, mudando uma coisa aqui, outra ali, darão boas leituras, e também posso inventar uma conversa que nunca existiu e ninguém vai saber, nem eu mesma, se tivesse pensando nisto ontem, teria guardado minha conversa e de uma amiga minha, onde por brincadeira ela descobre que o namorado de outra pessoa esta sendo procurado por homicídio, mas não guardei, também vai ver esta conversa nem existiu, vai ver estou apenas inventando.
Vai saber.