27 de jun. de 2003

Tribalistas

"eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também".
A maioria das vezes não queremos ser de ninguém, mas queremos que alguém seja nosso.
Conhecer a delícia de assistir um filme debaixo das cobertas num dia chuvoso comendo pipoca com chocolate quente, o prazer de dormir junto abraçado, roçando os pés sob as cobertas e a troca de cumplicidade, carinho e amor. Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer boa noite, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, transar por amor, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter alguém para amar
Já dizia o poeta que "amar se aprende amando"
Não precisamos amar sob os conceitos que nos foram passados. Somos livres para optarmos. E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento... É arriscar, pagar para ver e correr atrás da felicidade. É doar e receber, é estar disponível de alma, para que as surpresas da vida possam aparecer. É compartilhar momentos de alegria e buscar tirar proveito até mesmo das coisas ruins.


Ser de todo mundo, não ser de ninguém, é o mesmo que não ter ninguém também... E não ser livre para trocar e crescer... É estar fadado ao fracasso emocional e à tão temida solidão.



Raiva

MEUS POST TAO FIKANU GRANDE, MAS FAZER O Que TO COM SAUDADES DAKI..
Sexta-feira, acordei meia assim, sei dizer como não, primeiro lugar to puta da vida com a Samsung, por que ? Por que meu cel ta todo detonado, tudo bem que eu deixo ele levar altos tombos, mas só de olhar pra merda do celular ele ta descascando, ai abri uma OS em uma autorizada da samsung no mês 4, pra torca toda carcasa e a bateria, só que esta semana eu ligue na loja e só entao descobri que eles não trabalhavam mais com a Samsung e que tinha uma outra agora que atendia so a marca .
Tomar no *&^%, falta de consideração, tinha que Ter avisado os clientes e nu deixar a gente com cara de retardada não, ai liguei na loja, meu soltei os cachorros por que a minha bateria saiu da garantia, mas quando eu abri a OS ainda estva, esperei ate ontem e eles nu haviam me dado posição, então tive que apelar pro Procon, a vai dormi, quero v se não vao troca meu cel, porra eu nem costumo fazer isto, mas quero trocar ele, e do jeitu que ta todo detonado nu vale nada, sem contar que a bateria é uma merda...... não compre celular da Samsung por que o negocio nu presta .
Ufa ..desabafei......
A Sol me liga ontem dizendo que a cerveja congelou de novo, e o “feio”do Vanderlam pega o cel e ainda curte com a minha cara pedindo pra eu ir passar brozeadro nele, *rsrs eu mereço viu tentação *rsrs
To tão bem, amanhã tb vou pro Jaó tomar sol o dia todo.
Por que nunca estamos satisfeitos?
Ta que eu sou bem branquinha, tanto que ate o sol se esconde quando tiro a roupa *rs mas ta me incomodando uns pneusinhus, akeles sabe que so nos mulheres vemos? Poize, eu ate falei com o Fred sobre a lipo que to querendo fazer , e ele disse que ta meio afastado da liga de cirurgia, eu disse pra ele tratar de voltar *rsrs, bom daki uns 2 meses eu faço a lipo, e janeiro, minhas ferias coloco cilicone.
A sou a favor sim de fazer tudo isto, a medicina ta ai pra ser usada, minha prima fez plastica do joelho ate o pescoço, tudo ate nas costas ela tirou, em primeiro lugar temos que pensar no nosso bem estar, mas tb a lipo pode ser so uma crise de baixa estima minha, mas que eu vou me turbinar , a vou sim, alias agora é o seguinte alem de ser loira burra, pra deixar o quadro completo tem que tem algumas gramas de cilicone hehehehhe.
Vamos ver o que o fds promete, queria colocar a fotinha do amor da minha vida aki, mas nu to cionseguindo fazer tranferencia de ftp..alguem pode me ajudar, por que o blogger.com, nu é igual ao blogger.com.br, e nem ao weblogger.com.br que tem como fazer.....
Por favorzinho eu envio por email e a boa alma linka ele em algum lugar e eu puxo pra cá, pleaseee.. okay é isto ai, anem ....
Bejus bejus