24 de jun. de 2003

Hurum..... estamos ai... terça-feira feira xatinha, semana passada eu sai quase todos os dias, na terça-feira eu fui pra Gramado, jantei depois fui pra um barzinho que tava tendo musica ao vivo, nem lembro o nome.
Na quarta-feira eu fui pra Swinguer ( sei la se é assim que escreve rs) eu nem ia mas quando era quase dez horas a Samua quem queria ir, ai acabamos indo, eu a Aline, a Daniele, a Lorrane e a Samua, tava legal, encontrei com o Green-yes e com o Lobão la, mereço viu rsrs.
Nu fiquei lá ate tarde não por que as meninas foram com uns saltos muito alto ai deu 2 e pouco todo mundo tava com os pés doendo, menos eu claro ne hehehehhehe.
Bom na quinta-feira feira eu fui pra casa da Giselia, mais a Line, o Arthur e a Samua, detalhe fiquei no sol o dia todo e nem uma marquinha de leve, pra dizer que tomei sol , da pra acreditar *rsrs
Á noite as mulheres queriam ir pro rodizio de pizza só que o Willian mais o Leo acabaram nos convencendo, quase que a força *rs a ir pra gramado de novo.... nem sei que horas cheguei em casa.
Na sexta-feira eu nu to lembrando o que fiz, eu trabalhei e depois ? Engraçado nu consigo me lembrar, devo Ter ido embora direto.
Nu sabado acoredei tardaummmmmmmm, fui na Tia Nene almoçar, ai fomos assistir TV e depois fomos pro shopping, eu, ela e a Samua.
Nu Domingo eu dormi bastante, e á noite encontrei com o Frederico para conversarmos..... sem mais detalhes.
Ai o que me aconteceu?? Tomei remedio errado, era pra eu tomar o azul escuro e eu tomei o azul clarinho, só que eu tomei um pouco alem do que deveria, ai cara não dormi nada de nada, nem se quer fechei os olhos, e na segunda-feira vim trabalhar, sem dormir sem nada, á tarde eu comecei a passar mal, minha pressão caiu e sei la eu comecei a adormecer, ai então liguei pro meu medico, quando eu disse a secretaria dele a qtdade que eu tinha tomado ela assusto e disse que rapidinho me ligava.
Caralho que vergonha ele me pagou mô sapu, perguntou se eu tava querendo morrer, e disse que eu dei foi sorte, so que, como eu ia explicar a ele que foi falta de atenção? Ai fiquei caladinha, escutei o que ele tinha pra dizer e fiz o que ele mandou.
Quase que eu fui *rs quase que era o fim da minha carreira ..heheh
Ai ta saindo do trabalho eu mais a Samua fomos ao shopps, sabado eu vi um chale do jeitinhu que eu tava querendo e ontem eu fui la comprar, lanchamos, cara eu tava quase morta sem dormir, sem nada, ai viemos embora, conversei um pouco com minha tia, depois o Fred me ligou e ficamos conversando, nada de mais.
Hj vou la fazer o curso de batismos, é, vou ser madrinha do Arthur *rs ele ta lindo tao comilão hehe come tanto quanto a mae e o pai.
A sei la to bem...bem.... poderia estar melhor, mas as coisas nunca são como esperamos, sei la é como se se eu estivesse vivendo um sonho, um sonho do qual nu queria acordar, ai me acordaram e eu pude perceber o quanto a realidade as vezes doi, mas é istu ai seguir em frente, amadurecendo, se bem que eu já deveria Ter aprendido que as pessoa na maioria das vezes não se importa com o que sentimos ou deixamos de sentir.

“Se as coisas foram feitas para serem usadas, e as pessoas para serem amadas, por que usamos as pessoas e amamos as coisas?”

To um pouco chateada com uma parada que aconteceu ai, mas sei que vai passar.

“Sou capaz de perdoar aqueles que de me feriram ou me magoaram de uma certa forma.
Mas esquecer...NÃO !!!! ”