23 de jun. de 2002

Primeiro lugar *rs El Tiberon .como vc chegou aki *rs seja bem vindo , volte sempre, bom adoreio blog que me deixaram ai Este aki , so queria saber de quem é ...
Vamos la o que fiz de bom hj ?? Nada pra variar, so me sentindo a pessoa mais gorda do mundo por ter comido um pouco alem do que deveria. a mas tá que mulher nao quer sempre perder um ou dois kg ?? *rs Desconheço hehe
Amanhã quero dormi ate meio dia, descançar bastante voltar pra loja e rever o estoque, ohhoho saco, eu mereço, e alem do mais ja deveria estar dormindo , dormi muito pouco esta noite.
A minha amiga manhosa_diabolica to indo la ver.
Ai estava pensando DO QUE VC TEM MEDO ?
Eu me fazendo esta pergunta., medo do desconhecido, e de injustiças, medo de parar de acreditar em minha estrela, medo de desacreditar nas pessoas, as vezes é tão dificil imaginar que as pessoas possam nos decpcionar, e isto acontece a todo momento.
Sabe hj tive medo, pela primeira vez de estar sempre sozinha, estava sentada no sofa la na loja e derrepende me deu um frio e veio a minha mente a sensação de passar o resto da minha vida sozinha.
Nossa muito trsite senti que qto mais busco algo, mais se distancia, é como andar em direção a um balão e fazer vento ele ira se distanciar cada vez mais.
Por isto as vezes devemos nos recuar , parar e pensar, bom estou nesta etapa.
Não sei ate qdo, as vezes não depende tanto de mim, pois faço, e sim de outras pessoas,
È mais ou menos isto ...
Eu vou levando a vida a vida me levando......

Continu ainda na net, hj to sem sono , talvez eu volte aki ainda hj ..talvez não......


estou vagando por ai ....

Nenhum comentário: