10 de jun. de 2002

Fecho osolhos pra não ver passar o tempo
Sinto falta de vc
Anjo bom amor perfeito no meu peito
Sem vc não sei viver
Então vem que eu conto os dias conto as horas pra te ver
Eu nao consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem vc, sem vc, sem vc
Os minutos vao passando lentamente
Não tem hora pra chegar
Até qdo te querendo te amando
Coração quer te encontrar
Então vem que nos meus braços este amor é uma cançao
E eu nao consigo te esquecer, cada minuto é muito
tempo sem vc
Eu não vou saber me acostumar,
Sem suas mãos pra me acalmar
Sem seu olhar pra me entender
Seu seu amor, sem vc
Vem me tirar da solidão
Fazer feliz meu coração
Já não importa quem errou
O que passou, passou
Então vem Que eu conto os dias conto as horas pra te ver
Eu nãoconsigo te esquecer cada minuto é muito tempo sem vc
Então vem
Vem...
Vem...

Nenhum comentário: