10 de jun. de 2002

Os sonhos que criei voltados a vc foram tao grandes que vc se fez pequeno perto deles.

Eu acabei sozinha na imensidao da minha utopia.


De uma forma estranha, mastotalmente minha eu te idealizei.

,
Mas esta passando, nem tudo dura pra sempre ,


E na maioria das vezes a dor passa mas ficam se as cicatrizes,


Estas sempre ficam, dificil mesmo é tirar da cabeça o que nao sai do coração,


Mas nada melhor que um dia apos o outro.


Amulher que em mim te ama do outro lado te assassina .




Legião


UrbanaSete Cidades


Já me acostumei com a tua voz.


Com teu rosto e teu olhar.


Me partiram em dois.


E procuro agora o que é minha metade.


Quando não estás aqui.


Sinto falta de mim mesmo.


E sinto falta do meu corpo junto ao teu.


Meu coração é tão tosco e tão pobre.


Não sabe ainda os caminhos do mundo.


Quando não estás aqui.


Tenho medo de mim mesmo.


E sinto falta do teu corpo junto ao meu.


Vem depressa prá mim que eu não sei esperar.


Já fizemos promessas demais.


E já me acostumei com a tua voz.


Quando estou contigo estou em paz.


Quando não estás aqui.


Meu espirito se perde, voa longe.


Longe, longe.

Nenhum comentário: