10 de jun. de 2002

o que você me pede eu não posso fazer


assim você me perde, eu perco você


como um barco perde o rumo


como uma árvore no outono perde a cor

o que você não pode eu não vou te pedir


o que você não quer...eu não quero insistir


diga a verdade, doa a quem doer


doe sangue e me dê seu telefone


todos os dias eu venho ao mesmo lugar


às vezes fica longe, difícil de encontrar


mas, quando o neon é bom


toda noite é noite de luar


no táxi que me trouxe até aqui


Júlio Iglesias ma dava razão


No clip, Paul Simon 'taca de preto


mas, na verdade, não era não


na verdade


nada é uma palavra esperando tradução


toda vez que falta luz


toda vez que algo nos falta


ALGUÉM QUE PARTE E NÃO VOLTA


o invisível nos salta aos olhos


um salto no escuro da piscina


o fogo ilumina muito


por muito pouco tempo


em muito pouco tempo o fogo apaga tudo


tudo um dia vira luz


toda vez que falta luz


o invisível nos salta aos olhos


ontem à noite eu conheci uma guria


já era tarde, era quase dia


era o princípio


num precipício era o meu corpo que caia

Nenhum comentário: