6 de out. de 2002

Acabei de chegar da casa da minha mana, Meu Deus a cidade ta uma cosia, uns carro tipo a galera parece que nu ta sabendo dirigir que isto,meu cunhado que o diga hehe, fiz o basico, justifiquei meu voto heheeh depois fomos ao Carrefur, a ja ta mania ir passar o dia com a Line e não ir ao Carrefur já não é mais a mesma coisa .......
Cheguei em casa e a Net aaaaaaa esta nu conectava, bom conectei to querendo intaum baixar umas musicas coisas que nunca faço, dai a pag que eu quero com as musicas nu acho, sempre assim vc nunca pensa que vai querer, nossa me odeio neste senttido so quero o que não da mais.
POr falar nisso, o Lula ..ae disparou, nu acredito que vou ter que que morar em um Pais onde o presidente não tem se quer estudo, achu que este foi mais um voto de resposta da galera .....tipo o ...ou vai ou raxa.... intao vai raxa mesmo ne .
Hum e quer saber de mais uma coisa não quero nem, saber quem morreu eu quero mais é vender vela, tanto faz tanto fez, se eu ,,k chegar a sentir as consequencias disto o Brasil já vai estar um caos....
Hj vi a fita de ultrasom da minha mana , putz muito lindo o coração do meu sobrinhu bate a 155 por minutos hehe o rapazinhu ta com 30,05 cm , deveria esta com no maximo 25,00 cm, puxando a Titia heh
Ainda to procurando a pag mas nu vou achar esra merda não que istu, vou afzer assim, como meu tempo é dinheiro *rs vou começar a olha link por link, pra ver o que dá....
O Davi li seu comentario, o que aconteceu com seu blog ?? que paia, olha vou te enviar um email explicando o que vc quer, e sei la se sou legal hehe a galera diz, tem gente que me ama e tem gente que me odeia, mas isto faz parte da vida *rs
Aueaueuaeu boba eu vou é baixar Piano Bar mesmo..
Caralho agora bateu akela sensação de fim de domingo, odeio istu, saber que amanhã é segunda.
A o Lover ta me enchendo pra saber quem matou a vaquinha kk eu disse que daria 15 dias pra ele descobrir *rs e ainda não deu os 15 dias qdo der eu conto *rs
Nu vou postar nhã....nhã
achu que nu ta rolando muita coisa dentro de mim não, to andando tão irritada putz, nem olhar nu espelho to podendo se não sai briga, o que é mais engraçado que ninguém nota hehe ..so eu qdo dou umas patas de lev´s *rs não veja só se não tenhu razão, sak akeles meninos tipo que fica querendo aparecer de toda forma ?? Pois é u garoto divia ter uns 16 anos, e tava com uma chupeta na boca, (tudo bem nu sei o que ele fazia *rs) eu tava na lojinha do posto da praça civica e na fila eperando pra pagar os parangoles que tinah pegado, e o prego do mininu atras de mim fazendo aue com os amigos, ai direpente ele vira pra mim e fala, é loirinha pro c v eu to tentando deixar de chupar bico mas ta dificil, ai eu virei a cara, ele falou de novo ,, nu consigo loirinha deixar de chupar bico,
Ai eu virei com a cara mais "boa" e disse,:
_ Preocupa não qdo vc crescer passa.

Putz fiquei ate com dó do garoto*rs us amigos dele todos vaiaram ele *rs a mas tb quem manda ficar importunando quem ta quieta nu canto :?
Achu bom mesmo, hum
Tava precisando colocar umas conversas em dias , mas to sem caras de ligar preguiça mesmo talvez mais tarde quem sabe ......bom fuis beijusss

Nenhum comentário: