6 de out. de 2002

Musica que toca aki .........



Uninvited


Não convidado

Allanis
M
orissette






Like anyone would be

Como qualquer uma estaria,



I am flattered by your fascination with me

Estou lisonjeada por sua fascinação comigo



Like any hotblooded woman

Como qualquer mulher de sangue quente



I have simply wanted an object to crave

Eu tenho simplesmente ansiado por um objeto para
desejar



But you, you're not allowed

Mas você, você não é permitido



You're uninvited

Você não é convidado



An unfortunate slight

Um pobre infeliz



Must be strangely exciting

Deve ser estranhamente excitante



To watch the stoic squirm

Observar a torção estóica




Must be somewhat heartening

Deve ser levemente animador



To watch shepherd meet shepherd

Observar pastor encontrar pastor



But you, you're not allowed

Mas você, você não é permitido



You're uninvited

Você não é convidado



An unfortunate slight

Um pobre infeliz



Like any uncharted territory

Como qualquer território não explorado



I must seem greatly intriguing

Eu devo parecer imensamente intrigante



You speak of my love like

Você fala de meu amor como



You have experienced love like mine before

Se tivesse experimentado amor como o meu antes



But this is not allowed

Mas isto não é permitido



You're uninvited

Você não é convidado



An unfortunate slight

Um pobre infeliz



I don't think you unworthy

Eu não acho que você seja indigno



I need a moment to deliberate.

Eu preciso de um instante para ponderar.

Nenhum comentário: