4 de ago. de 2002

Ja coloquei esta musica como fundo do meu blog e sempre digo que esta realmente seria a muisca da minha vida.
Sinceramente nao sei dizer por que gosto tando desta musica, ela e tema do filme quatro casamentos e um funeral, nossa amoooooooooo ela de paixaum e pra variar tb nao tenho o cd que tem ela, passei quase dois anos sem ouvir a musica por nao saber o nome dela nem dos cantores.
E tb so agora fui traduzir a letra dela, realmente ela e muiiiiiii linda.........
Aiu vai a letra dela e a traduzao

Love is all around Wet Wet Wet

I feel it in my fingers
Sinto isso em meus dedos
I feel it in my toes
Sinto isso nos dedos dos pés
The love that's all around me
O amor que está a todo meu redor
And so the feeling grows
E assim o sentimento cresce
It's written in the wind
Está escrito no vento
It's everywhere I go
Está por onde eu vou
So if you really love me
Então, se você realmente me ama
Come on and let it show
Venha e deixe que isso apareça

You know I love you, I always will

Você sabe que eu te amo, sempre amarei
My mind's made up by the way that I feel
Eu decidi a maneira que eu sinto
There's no beginning,
Não há começo,
There'll be no end
Não haverá final
'Cause on my love you can depend
Pois em meu amor você pode depender

I see your face before me
Vejo seu rosto diante de mim
As I lay on my bed
Quando deito em minha cama
I cannot get to thinking
Não posso ficar pensando
Of all the things you said
Em todas as coisas que você disse

You gave your promise to me
Você me deu sua palavra
And I gave mine to you
E eu te dei a minha
I need someone beside me
Eu preciso de alguém ao meu lado
In everything I do
Em tudo o que faço

I gotta keep it moving
Eu tenho que manter isso em movimento

It's written in the wind
Está escrito no vento
Oh everywhere I go
Oh, aonde quer que eu vá
So if you really love me
Então, se você realmente me ama
Come on and let it show
Venha e deixe que isso apareça
Come on and let it,
Venha e deixe que isso,
Come on and let it,
Venha e deixe que isso,
Come on and let it,
Venha e deixe que isso,
Come on and let it show
Venha e deixe que isso apareça

Linda nao e

TE ENCONTRO PELO MUNDO

Nenhum comentário: