4 de ago. de 2002

Acordei hj com o estomago embrulhando foi o vinho seco do SOMBR@@@@@@@@@ eu sei que foi humm.
A Sol e o Sombr@ foram embora bem cedo, assistimos dois filmes, Legalmente Loira que segundo ele foi em minha homenagem *rsrs e o outro muitooo bom demos otimasrisadas que achu que era entrando em uma encrenca, achu nao tenho certeza que esta errado o nome do filme *rs mas relevem .
Depois eu e a Sol viemos para a net, nada de legal fiquei fazendo o de sempre, lendo, lendo e lendo, fui deitar quase 5 da matina....
Ai acoredei 7 a Sol nu dorme nao *rs depois deitei de novo, aproveitei e vim arrumar umas coisas aki nu meu blog, agora se nao deu errado tem como deixar comentarios a cada post, pode falar nu precisa mais ir nu guest book que vive falhandooooo ne hummm ......
Estou escutando Teatro dos Vampiros agora, ai tenhu umas coisas pra fazer, sim em pleno domingo , acabou meu descanco ne amanha volta a trabalhar.
Preciso arrumar cabelo, fazer unha, anem eu mereco, a mereco mesmo.
Preciso dizer que to com saudades ........
Muita saudades....


TE ENCONTRO PELO MUNDO

Nenhum comentário: