4 de ago. de 2002

Estamos sempre a espera de alguma coisa, de um ano melhor, de dias
melhores, de horas melhores ou momentos melhores, de um emprego
melhor, de um tempo melhor, por um príncipe ou princesa encantado(a),
estamos eternamente em compasso de espera por algo ou por alguém que
nunca vai chegar, preenchemos nossa vida com a espera, com a
expectativa.
Poucas vezes experimentamos a sensação de missão cumprida, de que
está tudo do jeito que queríamos, parece sempre estar faltando algo
na nossa vida, parece sempre faltar mais um passo, mais um detalhe.
Tem pessoas que podem pensar que esse compasso de espera e esse afã
de nunca se dar por satisfeito é o que move o mundo ou faz as pessoas
buscarem seus ideais e a crescerem na vida, eu concordo em partes com
isso.
De fato é preciso ambição, é preciso se mexer para que as coisas
aconteçam, mas ficar eternamente buscando cada vez mais e mais é o
que faz também as pessoas morrerem, porque nessa vida quanta decepção
se tem quando não se alcança os sonhos, ou as pessoas te decepcionam,
vai tudo acumulando e muitas vezes morremos aos poucos por dentro ou fisicamente mesmo
, primeiro a alma fica doente, depois o corpo.
Eu ainda espero por muito na vida, mas já encontrei tanta coisa
maravilhosa, vivi momentos maravilhosos e chorei outros tantos,
conheci pessoas lindas por dentro e por fora, todos esses momentos e
pessoas me fizeram um ser humano muito feliz, sempre penso que o que
vier daqui para frente será lucro.
Meu maior tesouro na vida é o amor que recebi, que eu dou e darei,
meu maior bem é a minha vida e a minha forma de cuidar bem dela, a
única coisa pela qual espero é poder ter uma vida da qual eu possa me
orgulhar, sem nunca ter precisado magoar as pessoas ou se eu tiver
magoado que eu possa pedir perdão e que as pessoas entendam que sou humana
como todos e que errar tb faz parte da minha vida.
Tenho sonhos, ideais,mas estou aprendendo a não esperar
de mais das pessoas e suas atitudes, estou aprendendo
aceita-las como são, e se por algum motivo me decepcionam,
espero que eu saiba perdoa-las como espero que me perdoem.
Que venha minha felicidade e com elas minhas tristezas
que saberei vive-las .
E se não souber que venha as consequencias .

SOMOS QUEM PODEMOS SER,
SONHOS QUE PODEMOS TER

Nenhum comentário: