8 de mar. de 2003

Hum tempinhu sem escrever aki, bom nem to mais entrando na net mermu,
mas tto estreanddo meu tc qque ganhei nu meu aniversario, putz Sol, Sombra
6 nu podia ter me dao algo melhor, to ate estranhando a falta de barulho
e de ter que apertar forte *rsrs se apertar forte sai duas veze, mas ai
falar du meu carnaval, eu e o Fred passamos os dias todos juntos, nossa
muito bom, ficamos em casa vendo filmes, eu vendo ne por que o Fred so
dorme*rs, a cada dia que passa gosto mas dele uma pessoa maravilhosa que
me faz sentir muito especial.
Meu pc ta uma merda so pra variar, ne ele trava todinhu,(gente *rs
meu teclado eh bom de mais )ai tenhu que reiniciar mil vezes.
Ai eu inventei de me auto depilar kkkkkkk comprei a cera e vvim, putzz
eeu acabei queimando a perna e nu saiu um fio se quer, nu quero mais istu
nao vo deixar que nu salaum eles fazem istu melhor, eu e a Dede acordamos
e fomos pro shopps ficamos la ate agora, almocamos, compramos algumas
coisinha, a Dede paquerou com o tocador de violino, oou foi com o entregador
de lixas ? *rs nu lembro sei que ela disse que da proxima vez vai seguir
meu conselho e sentar onde eu qqueria, por que o carinha tava la*rs
Nossa to tao cheirosa que meu nariz ta ate doendo*rs foram os perfumes
que nos compramos, hum muito bom, u mesmo que a princessa Dy usava,xiki
ne *rsrs bom comprei o negocionho pro meu tc, eu nem fazia ideia que era
tao baratinhu assim, a ta tendo tb nu shopps um exposicao com tudo que
o Zico cconquistou na carreira dele ate hj, nossa muito legal..
E meu bem tadinhu, desde 9 da manha nu HGG em commer nada anem meu
coracaum ta ate doendo de do dele, liguei pra ele agora e ate agora ele
ta la, gosto nem de pensar......
E que porra eh esta que to tentando conectar e nu consigo, amanha a Dede
vaai embora, anem quero faalar distu nao, axu que daki a pouco vou ali
alugar umas fitas ficar em casa mermu vendo filmes. To meeia cansada,e
achu que o Fred nu vai vir me ver nao, se ele nu vier eu entendo perfeitamente
alias ele deve ta muito canssado......a segunda feira e niver da zetinha
yhoooooo zet's cara de concha hehe 19 anos ... c nu eh pouca coisa nao
ne *rsrs
Achu que declaaro aki oficialmente minha volta ao meeu blog, so falta
comprar o cd da front page mas se eu mexer com carinhu aki*rs
consigo mudar algumas coisinhas......

Nusssa to xeirosa d+ *rsrs
aaaaaaaa esqueci de dizer desde sexta-feira passada que nu fumo hj
taa fazendo 9 dias gracinha de mim ne, ops parabnss pra mim por nao ta
fumando e por eu ser MULHER
PARABENS PARA TODAS AS MULHERES ....so nos sabemos as dores e as delicias
de sermos mulheres
Smacksssssssss
Fred te adoro muitaaummmmm
Sombr@ ( o ant-social) Por onde tu andas pititiku?
Bom xa eu i bjusssssss nu 6

Nenhum comentário: