8 de mar. de 2003

Estou um poouco chateada, poow para ne um pouco uma ova,
estou muito chateada, quase que nem ganhei os parabens do
Fred pelo dia das mulheres, a na verdade so ganhei por que
em meio da nossa conversa eu disse nossa vc nem me deu os parabens
pelo dia das mulheres.
Homens, homens....
Mas nu eh istu que ta me deixando chateada nao, nem eu sei, se
bem que hj eh dia 8 pode ser TPM tb, eu fico tao sensivel, alias
nos mulheres somos sensiveis, e sim nos damos valores akelas
datinhas bobas, como aniversario de namoro, gostamos de ganhar
rosas, amamos qdo dizem que somos especiais, alias tudo que seja
bajulacaum nos gostamos, caso contrario seriamos homens.
E como conviver sem isto?
Pra falar a verdade nu sei nao, pow eu sou mulher e me machuco faccil,
achu que ate de mais, sou bem sensivel, e ate eu mesma as vezes
assusto com a minha reacaum em alguns acontecimentos.
Eu falo muito sem pensar sabe, sou dakelass q qdo v ja foi,
istu eh ruim mas a boca so fala akilo que o coracaum ja esta cheio
nu sei se eh bem assim nao meu coracaum esvazia rapidinhu*rsrs
Nu to legal nu queria ta aki em casa em um sabado sozinha, muito
menos pq esta chuvendo e eu tenhu medo de chuva,
Anemmmmmm to revoltada comigo mesma, como eu disse ao Fred eu nu
sabia se eu tava com raiva dele ou de mim, achu q na verdade era de
mim,as vezes sei q sou bem mimada, sei q qdo as coisas nao funcionam
da forma q eu quero que seja eu fico grilada, choro e tudo mais, mas
parece que so quero o minimo...
Ai..Ai.. esta porcaria nu conecta, eu tava ate lendo, eh to vendo
se termino de ler o Mundo de Sophia, so que olha a viagem a loira aki,
ontem eu tava lendo e qdo vi eu tava na pagina 35, anem eu pirei por
que na verdade to mais de 200, e so me dei conta por que eu fehei pra
ir tomar agua...
Por que tem dias que nus sentimos a pior pessoa sobre a terra?
...... to dakele jeitu.....queria dormi eternamente...
Cada um sabe a dor e a delicia de ser o que eh ....

Nenhum comentário: