21 de jul. de 2002

Fui pra casa da minha mana ontem a noite , hj fomos almoçar na casa da sogra dela depois fui nu shopping com ela e cheguei praticamente agora, fui arrumar meu guarda roupas e sei la entrando em contradição do que eu disse, putz me bateu uma porra de uma solidão, sabe daquelas que doi, sei la as vezes não tem nada de bom nisto, falta da minha familia mesmo.
Vontade de voltar a ter o que não posso mais, la na casa da sogra da minha mana, deu uma sensação de que a deu não é a familia dela ago9ra sabe, teve uma hora la que deu ate vontade de chorar , sabe a sogra dela disse assim, qdo o bebe nascer ele não vai pro seu apt não vai vir pra cá, ela não falou por mau, mas eu nunca nem tinha pensado nisto, ai ela disse assim, ai se vc quiser vc vem pra ca tb Agda, sabe não foi bem o que ela disse foi o fato parecer que eu não sou nada da minha mana.
A sei la to triste de mais, istu doeu como disse nao o que ela falou mas o fato de que minha irmã ta pra outro lado e tals.
Queria ter ido no aniversario da Juju, putz nu deu,
Caralho to maus mesmo .
Pensei ter superado esta faze, mas solidão ta sempre ai, e as vezes é muito bom chorar , parece que tava me faltando chão e que o céu desabava na minah cabeça.,
Sabe mas isto são so coisas minahs passa......
Demora mas passa........
Aliasnão se podechover o tempo todo

Nenhum comentário: