Pode invadir
Ou chegar com indelicadeza,
Mas não tão devagar que me faça dormir.
Não grite comigo, tenho o péssimo habito de revidar...
Toque muito em mim
Principalmente nos cabelos
E minta sobre a nocauteante beleza.
tenha vida própria,
Me faça sentir saudades,
Conte algumas coisas que me fazem rir...
Viaje antes de me conhecer,
Sofra antes de mim para reconhecer-me...
Acredite nas verdades que digo
E também nas mentiras, elas serão raras
e sempre por uma boa causa.
Respeite meu choro,
Me deixe sozinha,
Só volte quando eu chamar e,
Não me obedeça sempre
que eu também gosto de ser contrariada
Então fique comigo quando eu chorar, combinado?
Me conte seus segredos...
Me faça massagem nas costas
Não fume,
Beba,
Chore,
eleja algumas contravenções.
Me rapte!
se nada disso funcionar...
Experimente me amar!
( Martha Medeiros )
É irônico o que se pode fazer por muitas pessoas, e não conseguimos fazer absolutamente nada por uma só..
27 de mar. de 2012
9 de nov. de 2011
Eu queria entender a dor..
Nao a dor física, essa doi e pronto.
Queria entender essa que sinto, a que sai da alma e dilacera cada centímetro do meu corpo.
Queria poder gritar..
Gritar, que a gente erra porque a vida é um erro constante.
Queria me lamentar da sorte, da má sorte,
Mas ja nao sou mais boa com isso.
Queria poder dizer que te quis...
Que te quero!!
Mas isso foi hoje mais cedo...
Agora estou muito ocupada...
Tentando nao te querer.
Nao a dor física, essa doi e pronto.
Queria entender essa que sinto, a que sai da alma e dilacera cada centímetro do meu corpo.
Queria poder gritar..
Gritar, que a gente erra porque a vida é um erro constante.
Queria me lamentar da sorte, da má sorte,
Mas ja nao sou mais boa com isso.
Queria poder dizer que te quis...
Que te quero!!
Mas isso foi hoje mais cedo...
Agora estou muito ocupada...
Tentando nao te querer.
28 de out. de 2011
Me beija...
Me beija... porque hoje tudo que eu preciso é de um beijo..
De um pouco de você, uma dose dupla sua...
Venho sofrendo com sua homeopatia diária, o seu pouco me dói, me deixa zonza.
Me beija, porque é só isso que quero, deixa seu silencio permanente falar por nós.
Ou não, me deixa falar, me deixa gritar...
Quero que todos ouçam, que me dói sua ausência, deixa meu corpo balançar na musica que o seu exala, me deixa fundir com você, me deixa te amar...
Me faz te amar...
De um pouco de você, uma dose dupla sua...
Venho sofrendo com sua homeopatia diária, o seu pouco me dói, me deixa zonza.
Me beija, porque é só isso que quero, deixa seu silencio permanente falar por nós.
Ou não, me deixa falar, me deixa gritar...
Quero que todos ouçam, que me dói sua ausência, deixa meu corpo balançar na musica que o seu exala, me deixa fundir com você, me deixa te amar...
Me faz te amar...
25 de jul. de 2011
Nao, nao de mais tantas voltas, nao.
Se chicoteia assim porb qualquer perdao.,
Todo esse tearto no me impressiona
Por maior que seja sua recompensa
Nao se importe tanto assim
Com sua imagem decadente enfim.
Nada adianta depois se lamentar
Por maior que seja sua displicencia
Volta...
Ou vai embora, meu amor.
Sem ameacas ensaiadas na frente do espelho .
O caminho mais facil nem sempre é melhor que o da dor.
De uma chance pra vida te mostrar
Um jeito menos doloroso de se despedir,
Nao seja assim tao dura com as palavras.
Lave bem as suas maos antes de se decidir.
Tire essa lama das botas
Antes de me dar as costas ....
18 de jul. de 2011
26 de abr. de 2011
9 de fev. de 2011
“Eu teria te amado pra sempre. “
Mas teria sido suficiente?
So o amor bastaria ?
No nosso caso, não sei dizer...
Talvez era pra ter acabado, algumas “historias”tem que acabar no seu tempo, e nem sempre esse é o nosso tempo.
Foi assim Romeu e Julieta, Tristão e Isolda, e tantos mais.... acabou antes do fim, assim também se deu conosco (em partes).
E se não parássemos naquele momento? Se o caminho percorrido fosse o outro? E mais um tanto de “se”, outros sentimentos poderiam nos habitar hoje.
Porem, sigo meu caminho tranqüila, em paz, no que se refere a você, a nós.
Eu vivi tudo intensamente, me apaixonei, me declarei, e ao seu lado me permite ser eu mesma, ousei ao menos uma vez não me armar, e fiquei “nua”a sua frente, mesmo sabendo dos riscos que corria.....eu me joguei.
Durante um tempo você foi meu vicio, e eu teria ido mais longe, muito mais longe, se não fossem os limites por nós estabelecidos, e a única coisa que eu podia fazer por vc, era respeita-los.
Se eu quis alguma coisa, eu as tive, e isso ta guardado dentro da minha caixa, aquela caixa sabe ? Aonde esta o colo que guardo pra voce, as lembranças que tenho de você..... essas aumentaram bastante.
Hoje tem você cantando, dormindo, tem você triste, confuso, precisando apenas de um abraço, e tem também nós dois.... entrelaçados, juntos, fazendo amor, sorrindo ....
Entende agora por que talvez não podíamos ter continuado? So há coisas boas la, e o tempo poderia ter estragado tudo, e a beleza de casa momento evaporado.
La dentro tem muito de nos dois, muito mesmo, e confesso... desde que você se foi, eu a tenho evitado, não a abria desde entao, desde ontem ... é que quando ela esta aberta você se faz muito presente, em pensamentos, nas musicas que ali estão, em tudo ... e isso me faz te querer, e te querer.... sem juízo que sou.
Entende agora por que não devo abri-la ?
Creio que o que era pra ser nosso, já nos foi dado e essa vontade de querer mais, já é demais pra ser sentida.
E se eu estiver errada, pode ser que um dia eu descubra, e pode ser também que eu ignore, e me poupe, porque o que eu mais quis, eu não me permiti querer, por não poder, foi tarefa árdua lutar contra tudo que meu corpo pedia.... voce.
Por isso hoje, eu so quero seguir, e quando a memória me trouxer você, lindo, sorridente, vou lembrar que vc esta feliz..... e ficarei bem.
Daqui pra frente..... eu sigo sozinha.
“o pra sempre, sempre, sera pra sempre ”
Mas teria sido suficiente?
So o amor bastaria ?
No nosso caso, não sei dizer...
Talvez era pra ter acabado, algumas “historias”tem que acabar no seu tempo, e nem sempre esse é o nosso tempo.
Foi assim Romeu e Julieta, Tristão e Isolda, e tantos mais.... acabou antes do fim, assim também se deu conosco (em partes).
E se não parássemos naquele momento? Se o caminho percorrido fosse o outro? E mais um tanto de “se”, outros sentimentos poderiam nos habitar hoje.
Porem, sigo meu caminho tranqüila, em paz, no que se refere a você, a nós.
Eu vivi tudo intensamente, me apaixonei, me declarei, e ao seu lado me permite ser eu mesma, ousei ao menos uma vez não me armar, e fiquei “nua”a sua frente, mesmo sabendo dos riscos que corria.....eu me joguei.
Durante um tempo você foi meu vicio, e eu teria ido mais longe, muito mais longe, se não fossem os limites por nós estabelecidos, e a única coisa que eu podia fazer por vc, era respeita-los.
Se eu quis alguma coisa, eu as tive, e isso ta guardado dentro da minha caixa, aquela caixa sabe ? Aonde esta o colo que guardo pra voce, as lembranças que tenho de você..... essas aumentaram bastante.
Hoje tem você cantando, dormindo, tem você triste, confuso, precisando apenas de um abraço, e tem também nós dois.... entrelaçados, juntos, fazendo amor, sorrindo ....
Entende agora por que talvez não podíamos ter continuado? So há coisas boas la, e o tempo poderia ter estragado tudo, e a beleza de casa momento evaporado.
La dentro tem muito de nos dois, muito mesmo, e confesso... desde que você se foi, eu a tenho evitado, não a abria desde entao, desde ontem ... é que quando ela esta aberta você se faz muito presente, em pensamentos, nas musicas que ali estão, em tudo ... e isso me faz te querer, e te querer.... sem juízo que sou.
Entende agora por que não devo abri-la ?
Creio que o que era pra ser nosso, já nos foi dado e essa vontade de querer mais, já é demais pra ser sentida.
E se eu estiver errada, pode ser que um dia eu descubra, e pode ser também que eu ignore, e me poupe, porque o que eu mais quis, eu não me permiti querer, por não poder, foi tarefa árdua lutar contra tudo que meu corpo pedia.... voce.
Por isso hoje, eu so quero seguir, e quando a memória me trouxer você, lindo, sorridente, vou lembrar que vc esta feliz..... e ficarei bem.
Daqui pra frente..... eu sigo sozinha.
“o pra sempre, sempre, sera pra sempre ”
26 de out. de 2010
12 de ago. de 2010
To cansada de você, de mim, da gente, sabia ?:
Porque você não pega suas coisas, sua vida, sua tralhas e parte ?
É apenas parta, sem dizer adeus, sem olhas para trás.
Vai ser mais fácil, simples.
E não me peça para dizer nada, não sou boa com despedidas, não gosto de argumentar e nesse instante eles me fariam cair em contradição.
Então vá embora, vá embora pq vc me faz bem, pq seu sorriso ao meu lado pela manha, me faz acreditar que nada é passageiro, que as cosias podem dar certo, e eu já vivi essa estória, cheguei ate o fim, e no fim não existem esses dias felizes que você tenta me mostras, e isso me incomoda, me faz querer que você vá embora.... é culpa minha , eu não sei lidar direito com a “felicidade” ( falsa), e tudo um dia acaba, o começo já é o próprio fim...
Então .... por isso te peço.... vá embora, eu to cansada, cansada de saber aonde tudo vai dar.
E eu não vou ficar sentada esperando, é que as vezes ate me atrevo acreditar que “pode” ser diferente..... apenas esta vez.
Vá .... vá e leve tudo que é seu, seu cheiro, seus carinhos, seu me querer bem ....
Vá que alguém melhor que eu te espera, alguém mais forte, que não se assusta quando lhe oferecem o que busca.
É por isso que preciso que você vá, porque se eu deixar que vc me de o que busco pode ser que eu ache tudo sem graça... e adormeça
6 de abr. de 2010
Ela foi se libertando de pequenas coisas das quais “dependia” sua felicidade, bobagens para uns, entulhos para outros, mas para mim... era “nada” .
Eu não podia critica-la, então fiquei ali, sentada no chão, observando tudo, cada gesto, cada suspiro, e mais... ouvido ela falar sozinha.
Algumas pessoas agem assim, outras não falam nada e um dia, descobrem que carregam mais do que podem e jogam tudo fora ...de uma única vez.
Mas ela não, ela tinha também serenidade em seu semblante e uma sensação de paz.
As vezes ela ficava parada, olhando aqueles “nada” de lembranças, ah... como queria saber o que passava em sua cabeça.
Sem muitas cerimônias, jogou tudo em um saco e arrastou, dava para sentir o peso, acho que da desilusão, de sonhos desfeitos, ou ate mesmo dos nunca atingidos, vividos... vai saber.
Voltou e foi tomar banho, cantou debaixo do chuveiro, uma musica triste, mas suave, calma (nem de longe lembrava ela)... acabei adormecendo, quando acordei ela não estava mais, vi a porta entreaberta e um cheiro de liberdade no ar, deve ser isso que acontece quando resolvemos nos desfazer daquilo que julgamos nos fazer felizes e encontramos a felicidade em nós.
Levantei, fechei um pouco a casa, queria que a liberdade circulasse mais ao meu redor, entrasse nas entranhas do meu corpo e fizesse morada....
Nunca mais a vi .... e definitivamente acho que hoje sou outra....
Eu não podia critica-la, então fiquei ali, sentada no chão, observando tudo, cada gesto, cada suspiro, e mais... ouvido ela falar sozinha.
Algumas pessoas agem assim, outras não falam nada e um dia, descobrem que carregam mais do que podem e jogam tudo fora ...de uma única vez.
Mas ela não, ela tinha também serenidade em seu semblante e uma sensação de paz.
As vezes ela ficava parada, olhando aqueles “nada” de lembranças, ah... como queria saber o que passava em sua cabeça.
Sem muitas cerimônias, jogou tudo em um saco e arrastou, dava para sentir o peso, acho que da desilusão, de sonhos desfeitos, ou ate mesmo dos nunca atingidos, vividos... vai saber.
Voltou e foi tomar banho, cantou debaixo do chuveiro, uma musica triste, mas suave, calma (nem de longe lembrava ela)... acabei adormecendo, quando acordei ela não estava mais, vi a porta entreaberta e um cheiro de liberdade no ar, deve ser isso que acontece quando resolvemos nos desfazer daquilo que julgamos nos fazer felizes e encontramos a felicidade em nós.
Levantei, fechei um pouco a casa, queria que a liberdade circulasse mais ao meu redor, entrasse nas entranhas do meu corpo e fizesse morada....
Nunca mais a vi .... e definitivamente acho que hoje sou outra....
6 de jan. de 2010
Analisando o termino do ano, que ela decidiu fazer tudo ao contrário.
Não se vestiu de branco, ou qualquer outra cor que se “deve” usar na virada de um ano.
Não chupou sete uvas e muito menos pulou três ondas. Tinha certeza que era desnecessário.
Passou perto da TV, pegou o controle que estava no chão e apenas colocou no lugar, não estava com estomago para ver pessoas sorrindo, desejando a “inatingível” paz, agindo como se problemas fossem inexistentes, ou então dizendo que os que ocorreram no “364” dias anteriores, deveriam ser esquecidos, as descorçoes aniquiladas e a raiva, essa deve ser abolida, e tudo transformado em amor, tudo isso por que se iniciava um ano novo ?!
Ela achava ridículo e se recusava participar dessa “hipocrisia” .
Foi tomar o seu banho, no horário de sempre, vestiu um de seus pijamas “nada sexy”, e no lugar um champagne , tomou um rivotril, garantindo assim uma boa noite de sono.
Desligou o celular, apagou as luzes e deitou mais cedo que o de costume.
Deitada pensou em não pensar em nada...
E foi assim que ela virou o ano, sem sorrisos amarelos, abraços frios e beijinhos distantes no rosto, e o melhor ainda, sem aquela típica musiquinha “ Adeus ano velho, feliz ano novo .... ”
Fez sua própria contagem regressiva, e se não lhe falha a memória, antes de chagar no 4 já estava em um sono profundo.
Se ela fez planos para o ano que se iniciou ...? não sei.... talvez sim.... talvez não.
Ela me disse que tudo continua na mesma, que é indiferente, e que quando fizer planos me conta... ou não.
De qualquer forma, desejei-lhe uma feliz ano novo...
E ela ?
Deu de ombros e saiu.
Não se vestiu de branco, ou qualquer outra cor que se “deve” usar na virada de um ano.
Não chupou sete uvas e muito menos pulou três ondas. Tinha certeza que era desnecessário.
Passou perto da TV, pegou o controle que estava no chão e apenas colocou no lugar, não estava com estomago para ver pessoas sorrindo, desejando a “inatingível” paz, agindo como se problemas fossem inexistentes, ou então dizendo que os que ocorreram no “364” dias anteriores, deveriam ser esquecidos, as descorçoes aniquiladas e a raiva, essa deve ser abolida, e tudo transformado em amor, tudo isso por que se iniciava um ano novo ?!
Ela achava ridículo e se recusava participar dessa “hipocrisia” .
Foi tomar o seu banho, no horário de sempre, vestiu um de seus pijamas “nada sexy”, e no lugar um champagne , tomou um rivotril, garantindo assim uma boa noite de sono.
Desligou o celular, apagou as luzes e deitou mais cedo que o de costume.
Deitada pensou em não pensar em nada...
E foi assim que ela virou o ano, sem sorrisos amarelos, abraços frios e beijinhos distantes no rosto, e o melhor ainda, sem aquela típica musiquinha “ Adeus ano velho, feliz ano novo .... ”
Fez sua própria contagem regressiva, e se não lhe falha a memória, antes de chagar no 4 já estava em um sono profundo.
Se ela fez planos para o ano que se iniciou ...? não sei.... talvez sim.... talvez não.
Ela me disse que tudo continua na mesma, que é indiferente, e que quando fizer planos me conta... ou não.
De qualquer forma, desejei-lhe uma feliz ano novo...
E ela ?
Deu de ombros e saiu.
18 de dez. de 2009
E quando tudo passar quero poder deitar e descansar.
Sabe o que é? Estou sofrendo por medo de sofrer, e isso tem me tomado tempo, também ando ocupada tentando te esquecer, e tem sido tarefa árdua.
Sabe, tenho tido momentos insanos, que me fazem perder a noção da realidade, e nesses momentos vem você, no meu pensamento, sorridente, leve, em paz..... parecendo solução para tudo.
Segundos depois muda tudo, e já nem me reaver consigo.... burra que sou.
Sei também que haverá dias em que vou apenas esperar e esperar, pra ver se tudo passar, e quando passar... agradeço.
Pois de certa forma será uma “libertação” das dores físicas que venho sentindo, por cada dia que meu corpo gritou pelo seu.
E se tiver algo que eu possa fazer, eu prometo ... vou fazer.
E quem sabe assim eu descanse, e então reine uma sutil alegria ( misto de tristeza), acompanhada das boas lembranças que ficaram e do quanto eu te quis, mesmo sabendo que não devia...
Sabe o que é? Estou sofrendo por medo de sofrer, e isso tem me tomado tempo, também ando ocupada tentando te esquecer, e tem sido tarefa árdua.
Sabe, tenho tido momentos insanos, que me fazem perder a noção da realidade, e nesses momentos vem você, no meu pensamento, sorridente, leve, em paz..... parecendo solução para tudo.
Segundos depois muda tudo, e já nem me reaver consigo.... burra que sou.
Sei também que haverá dias em que vou apenas esperar e esperar, pra ver se tudo passar, e quando passar... agradeço.
Pois de certa forma será uma “libertação” das dores físicas que venho sentindo, por cada dia que meu corpo gritou pelo seu.
E se tiver algo que eu possa fazer, eu prometo ... vou fazer.
E quem sabe assim eu descanse, e então reine uma sutil alegria ( misto de tristeza), acompanhada das boas lembranças que ficaram e do quanto eu te quis, mesmo sabendo que não devia...
7 de dez. de 2009
O que te atrai em mim ?
O que te faz querer estar ao meu lado, me ouvir falar coisas, muitas vezes "bobas" demais, sem sentido..?
Por que isso nao te acrescenta nada...
Por que você ainda dispensa seu tempo pra falar de desenhos comigo, e deixar eu te mostrar um pouco do meu "mundo", se ele nem tão interessante assim é ?
O que te faz pensar em mim, se na maioria das vezes pareço uma adolescente ao seu lado, começando a descobrir a vida agora e deslumbrada com tudo, principalmente quando se trata de você ?
E se eu sumissem, simplesmente saisse da sua vida, você ia mesmo se importar, ou diz isso so pra ver meus olhos brilharem ?
O que você viu em me que te faz querer me conhecer melhor, se você deve ter coisas melhores, mais interessantes e até importantes a conhecer ?
O que você esta vendo que por mais que eu tente nao consigo ver ?
Nao vejo nada acho que é pq so ando vendo você...
O que te faz querer estar ao meu lado, me ouvir falar coisas, muitas vezes "bobas" demais, sem sentido..?
Por que isso nao te acrescenta nada...
Por que você ainda dispensa seu tempo pra falar de desenhos comigo, e deixar eu te mostrar um pouco do meu "mundo", se ele nem tão interessante assim é ?
O que te faz pensar em mim, se na maioria das vezes pareço uma adolescente ao seu lado, começando a descobrir a vida agora e deslumbrada com tudo, principalmente quando se trata de você ?
E se eu sumissem, simplesmente saisse da sua vida, você ia mesmo se importar, ou diz isso so pra ver meus olhos brilharem ?
O que você viu em me que te faz querer me conhecer melhor, se você deve ter coisas melhores, mais interessantes e até importantes a conhecer ?
O que você esta vendo que por mais que eu tente nao consigo ver ?
Nao vejo nada acho que é pq so ando vendo você...
2 de dez. de 2009
Teve alguem na minha vida certa vez que com um simples olhar eu sabia o que ele queria dizer.
Isso foi otimo ( no inicio), eu ate me arrisco a dizer que fui feliz e o amei, mesmo que de longe, eu na varanda e ele no sofa ....
A gente se olhava e sorria.... eu sabia o que ele me queria dizer, palavras eram dispensadas, nossa sintonia era muita ....
O tempo passou ....
E as vezes quando ele me olhva, eu desviava o olhar, eu necesitava de palavras, de ouvi-lo, e ele foi ficando mal acostumado, ja nao falava nada.
Um dia, apos um longo tempo me esquivando, decidi encara-lo.
Me gelou os ossos, vi um olhar que nunca, ate então partira dele. Peguei minhas coisas, poucas na verdade, e fui embora.
Pra mim foi uma despedida, sai meia em rumo.... mas sai.
Algum tempo depois, eu ainda tentava me achar....
Desde então, quando me deparo com um olhar parecido, sei que hora de partir.
Algumas coisas nao precisam mesmo serem ditas, basta saber observar .
Isso foi otimo ( no inicio), eu ate me arrisco a dizer que fui feliz e o amei, mesmo que de longe, eu na varanda e ele no sofa ....
A gente se olhava e sorria.... eu sabia o que ele me queria dizer, palavras eram dispensadas, nossa sintonia era muita ....
O tempo passou ....
E as vezes quando ele me olhva, eu desviava o olhar, eu necesitava de palavras, de ouvi-lo, e ele foi ficando mal acostumado, ja nao falava nada.
Um dia, apos um longo tempo me esquivando, decidi encara-lo.
Me gelou os ossos, vi um olhar que nunca, ate então partira dele. Peguei minhas coisas, poucas na verdade, e fui embora.
Pra mim foi uma despedida, sai meia em rumo.... mas sai.
Algum tempo depois, eu ainda tentava me achar....
Desde então, quando me deparo com um olhar parecido, sei que hora de partir.
Algumas coisas nao precisam mesmo serem ditas, basta saber observar .
1 de dez. de 2009
E quando tudo acabar, não me acorde, por favor.
Sabe o que é ? É que noite passada você me visitou, lembra ? Já era madrugada quando senti você do meu lado, achei melhor não abrir os olhos, sua voz no meu ouvido era suficiente, me fez tão bem, que preferi ficar como estava, imóvel, sentindo seu toque, seus beijos, sua necessidade de me ter.
Sem pudores me rendi, entreguei a você, entreguei.... a possibilidade de você aqui naquele momento, me fez gelar, e quando dei por mim, éramos “uno”.
Eu ali, embriagada com a situação e suas palavras. Não sei direito em que momento você se foi.
É assim que acontece, as coisas simples as vezes tomam uma proporção inimaginável ( que talvez em outra situação não tomariam) e passam a ser importantes.
Adormeci ......
Quando acordei você ainda se fazia presente, em palavras, sentidos e sensações.
Por isso, da próxima vez que vier, venha assim, de mansinho, sem avisar, como a noite que cai sem que saibamos exatamente como aconteceu .
Sabe o que é ? É que noite passada você me visitou, lembra ? Já era madrugada quando senti você do meu lado, achei melhor não abrir os olhos, sua voz no meu ouvido era suficiente, me fez tão bem, que preferi ficar como estava, imóvel, sentindo seu toque, seus beijos, sua necessidade de me ter.
Sem pudores me rendi, entreguei a você, entreguei.... a possibilidade de você aqui naquele momento, me fez gelar, e quando dei por mim, éramos “uno”.
Eu ali, embriagada com a situação e suas palavras. Não sei direito em que momento você se foi.
É assim que acontece, as coisas simples as vezes tomam uma proporção inimaginável ( que talvez em outra situação não tomariam) e passam a ser importantes.
Adormeci ......
Quando acordei você ainda se fazia presente, em palavras, sentidos e sensações.
Por isso, da próxima vez que vier, venha assim, de mansinho, sem avisar, como a noite que cai sem que saibamos exatamente como aconteceu .
27 de nov. de 2009
Vem cá.... olha mais de perto aqui dentro, você pode se surpreender com o que vai ver... ou não.
Sabe, tem coisas suas aqui, tem uma risada gostosa sua, seu cheiro, tem o que há de melhor em você, você sorrindo (risos meus), e quando você sorri, seus olhos se fecham um pouco, você faz uma carinha tão sua..... fica tão lindo.
Tem você olhando pra mim, aquele olhar que me desconcerta, que me acerta, que eu adoro e me faz te querer.
Tem você passando as mãos no cabelo, jogando pra trás , e pior que isso nem faz tanta diferença, seu cabelo esta sempre do mesmo jeito, não faria diferença se não desse o charme que dá em você.
Tem também você cantando alto, igual criança, esquecendo do mundo ao seu redor, coisa de quem esta bem, em paz.
Tem tantas cosias que você nem acreditaria.
Ah... já ia me esquecendo (como se fosse possível),.... tem seu gosto.... é... seu gosto, e eu não saberia descrever esse gosto.
É .... tem.... e no meio de tudo isso, tem um colo só pra você, para os dias em que a vida te cansar, você se sentir confuso e precisar de aconchego.
Então... vem cá, chega mais perto, vem ver você mesmo, tem tanto pra te mostrar e mais ainda pra se viver.
Sabe, tem coisas suas aqui, tem uma risada gostosa sua, seu cheiro, tem o que há de melhor em você, você sorrindo (risos meus), e quando você sorri, seus olhos se fecham um pouco, você faz uma carinha tão sua..... fica tão lindo.
Tem você olhando pra mim, aquele olhar que me desconcerta, que me acerta, que eu adoro e me faz te querer.
Tem você passando as mãos no cabelo, jogando pra trás , e pior que isso nem faz tanta diferença, seu cabelo esta sempre do mesmo jeito, não faria diferença se não desse o charme que dá em você.
Tem também você cantando alto, igual criança, esquecendo do mundo ao seu redor, coisa de quem esta bem, em paz.
Tem tantas cosias que você nem acreditaria.
Ah... já ia me esquecendo (como se fosse possível),.... tem seu gosto.... é... seu gosto, e eu não saberia descrever esse gosto.
É .... tem.... e no meio de tudo isso, tem um colo só pra você, para os dias em que a vida te cansar, você se sentir confuso e precisar de aconchego.
Então... vem cá, chega mais perto, vem ver você mesmo, tem tanto pra te mostrar e mais ainda pra se viver.
19 de nov. de 2009
O que ando escutando ...
Mercy Street
Looking down on empty streets, all she can see
are the dreams all made solid
are the dreams all made real
all of the buildings, all of those cars
were once just a dream
in somebody's head
she pictures the broken glass, she pictures the steam
she pictures a soul
with no leak at the seam
let’s take the boat out
wait until darkness
let's take the boat out
wait until darkness comes
nowhere in the corridors of pale green and grey
nowhere in the suburbs
in the cold light of day
there in the midst of it so alive and alone
words support like bone
dreaming of mercy street
wear your inside out
dreaming of mercy
in your daddy's arms again
dreaming of mercy street
swear they moved that sign
dreaming of mercy
in your daddy's arms
pulling out the papers from the drawers that slide smooth
tugging at the darkness, word upon word
confessing all the secret things in the warm velvet box
to the priest-he's the doctor
he can handle the shocks
dreaming of the tenderness-the tremble in the hips
of kissing Mary´s lips
mercy, mercy, looking for mercy
mercy, mercy, looking for mercy
18 de nov. de 2009
Não é isso mais que pura ilusão ?
Talvez tudo seja ilusão, eu, você,...
E de que se vive então?
Nesse mundo onde tudo se perde, eu não quero ser mais uma, diz-se que há tempo para tudo, mas quem nos avisa quando esse tempo chega ?
Corri o mundo á sombra de muitos sois, nada de regras, imposições.
Irresponsabilidade ? Não me faça rir, é no inconsciente que se cria os fantasmas, e nunca me dei bem com nenhum dos meus, não será desta vez.
Deitarei contigo essa noite, nada de regras, prefiro peripécias abarrotadas de detalhes, e mesmo que eu me afogue em soluços, eu prefiro.
Convencer-me do contrario seria perca de tempo.
Sou assim.... segurança demais ? De menos ? Não pretendo saber, deixo a vida seguir, as coisas acontecerem, o inesperado me atrai, o inatingível me desafia, e eu pago pra ver.
Mesmo que isso me isso em custe caro, eu prefiro assim.
Nunca fui de arrepender do que fiz, e dizer que arrepender do que não fiz, me soa muito poético e não combina com minha “instabilidade” natural.
A vida me fez assim .....
Talvez tudo seja ilusão, eu, você,...
E de que se vive então?
Nesse mundo onde tudo se perde, eu não quero ser mais uma, diz-se que há tempo para tudo, mas quem nos avisa quando esse tempo chega ?
Corri o mundo á sombra de muitos sois, nada de regras, imposições.
Irresponsabilidade ? Não me faça rir, é no inconsciente que se cria os fantasmas, e nunca me dei bem com nenhum dos meus, não será desta vez.
Deitarei contigo essa noite, nada de regras, prefiro peripécias abarrotadas de detalhes, e mesmo que eu me afogue em soluços, eu prefiro.
Convencer-me do contrario seria perca de tempo.
Sou assim.... segurança demais ? De menos ? Não pretendo saber, deixo a vida seguir, as coisas acontecerem, o inesperado me atrai, o inatingível me desafia, e eu pago pra ver.
Mesmo que isso me isso em custe caro, eu prefiro assim.
Nunca fui de arrepender do que fiz, e dizer que arrepender do que não fiz, me soa muito poético e não combina com minha “instabilidade” natural.
A vida me fez assim .....
Assinar:
Postagens (Atom)