9 de mar. de 2023

organizar e postar

Cada um tem a sua vida.
Eu sempre soube,
Mas porque apos tudo que passei, ainda me deparo comigo nesta situação?
Me apaoxonando novamente?
É estranho, os sentimentos sao estranhos,
Muita coisa nao faz mais diferença,
Voce esta fazendo toda a minha diferença,
Sonho com voce,
Vejo voce por toda parte.
Por que ainda me lanço neste absmo sabendo exatamente o que me espera?
É a vida, e o dia que vc parar de buscar seus sonhos ela acaba.
Voce quer dizer que então devo deixar que meu corpo caia, e que eu corra riscos?
Sim estou dizendo para que voce deixe que seu corpo caia, que voce corra riscos, não prometo que voce saira ilesa, mas prometo amortecer sua queda.
Então... Devo deixar que eu goste de voce, é isto?
sim é isto.... So isto.
E mais uma vez estou me apaixonando, tudo tao rapido, nem sei como aconteceu, estou feliz.
Tambem estou feliz... Minha felicidade se completa com a sua.
(beijos.....beijos....beijos....)
No frio nos vamos assistir filmes juntos, abraçados, eu poderei dizer a voce o qto estarei feliz.
Sim faremos tudo isto e mais, mas agora... (empurrei ele na piscina) Quero que me refresque.
E depois acordei com ele colocando o oculos, dizendo assim me ver melhor.
Sempre pensei o qto seria magico acordar e ver estee olhos grandes me olhando, coisa de outro mundo.
Nem todos acham isto.
E eu com os outros? So quero saber de mim.
Tudo bem, mas ainda têm umas coisas que preciso deixar de lado, aprendi ficar muito tempo na cama final de semana, nao quero levantar agora.
E quem disse que precisa.
(me abraça, me aperta firme em seus braços e continuamos deitados a tarde quase toda)
Acho que me apaixonei de novo, sabia que por tras daquelas lentes, tinha um olhar doce maravilhoso, feito pra mim como diz ele.

Uallllll *rsrs empolguei,

Nenhum comentário: