15 de nov. de 2012

Eu também acreditava que o amor precisava de tempo para acontecer.
Eu acreditava piamente...
Eu tinha ate o roteiro pro meu amor.
Nós nos conheceríamos por acaso, seriamos amigos, trocaríamos confidencias e um dia, UM DIA, descobriríamos que estávamos apaixonados.
Assumiríamos nossa paixão, e so depois, depois de um tempo (um ano no minimo), a gente se amaria. 
Meu amor seria assim, precisava de tempo pra acontecer, pq o amor da gente, o meu amor, nao poderia acontecer do dia pra noite, nao mesmo.
É ai que vc entra, ou nao entra, pq vc nem se encaixa no meu roteiro, nem coadjuvante vc seria, e por ironia da vida, hoje voce é ator principal.
O meu amor nao precisou de tempo, ele chegou junto com voce, no momento em que te conheci, o amor nasceu em mim.
Voce entrou fazendo bagunça na minha vida, mexendo com minha estabilidade, gelando minhas maos e me tirando a fome.
Percebi que a distancia maior que eu consegui ficar de voce, era a da toalha que nos enrolava.
E voce me fez amar...
E eu nao precisei de tempo, o nosso amor nao precisou perder tempo, ele ja estava em nós ha muito, muito tempo, estava formado, ja veio pronto.
E cada vez que olho pra voce minhas pernas tremem, minhas maos gelam e me da um frio na barriga.
Cada vez que voce me ama, eu te amo mais e mais.
Cada vez que voce sorri, eu me apaixono novamente.
O meu amor nao precisou de tempo, o meu amor quebrou regras e normas, e se fez amor, apenas amor e nada mais...

Nenhum comentário: