13 de ago. de 2012

Não me coloque sentada esperando e nem me deixe pensar na vida, eu vou ficar entediada e quando isso acontecer vou começar a pensar no que não devo.
Vou me analisar, vou analisar você e depois vou nos analisar, e quando estiver terminado começarei procurar defeitos em você.
E pode ter certeza eu encontrarei, se você por se si nao me der motivos, vou implicar com seu tênis branco, depois seu jeans vai estar muito surrado e por fim, ate o seu jeito de me olhar já vai ter outro significado.
Então não me deixe pensar e também não me teste, eu percebo fácil e tenho a estranha mania de fazer o contrario, so pra não perder.
Não me coloque em xeque porque eu vou te dar um mate, mesmo que isso me MATE, não sou (ou sou) boa jogadora... então não jogue comigo.
Por que você simplesmente não vive o que temos que viver? Porque tem que ser assim? No medo de se entregar e perder, você vai mesmo se perder?
Eu desisto e olha que eu lhe avisei, não me deixe pensar, sou inconstante e já nem te quero mais.
Não me diga das suas dores e nem que vai chorar, nessas horas sou muito egoísta pra te escutar. Também não me peça para ficar, seu cheiro já não é o mesmo e seu gosto eu nem lembro.
E por ultimo, não venha atrás de mim, lembra que eu estava sentada te esperando? E você achou que o tempo que me dava so tinha a me melhorar?
Eu melhorei e percebi, não te quero mais e já nem sei mais se algum dia eu quis.

Nenhum comentário: