18 de nov. de 2009

Por que olhando pra você assim, descobri que coisas boas existem.
Por que o seu sorriso mexeu com todos meus instintos e nem parar de tremer eu consegui.
Por que a sua estabilidade, perto da minha euforia, me fez querer juntar os dois.
Por que a sua segurança acabou com a minha, e me fez parecer uma “menina” naquele momento.
E assim, desprovida de qualquer arma, e armadura, me senti “nua” na sua frente, e se quer fingir eu fui capaz.
Isso me preocupa menos do que devia.
Por que o teu silêncio pode ser o problema maior com o qual eu venha me deparar, e isso não me faz querer recuar, nem a ansiedade dos próximos acontecimentos, a incerteza do nada, e a expectativa do tudo, me faz querer.
E ... não me peça nada alem de muitos carinhos e entrega total, por que é apenas disso que disponho no momento.

Nenhum comentário: