18 de out. de 2003

Quero fazer amor com você a noite toda.
Quero te matar de prazer.
Fazer dos seus gemidos,
A minha vitoria.

Estou indo para casa now,
Estarei no cel,
Não precisa ligar para confirmar se estou acordar
Mesmo que esteja dormindo, direi o contrario.


Vou lhe dar prazer a noite toda,
Me afogar em você,
Perder-me em seu cansaço,
E quando você achar que é o fim ,
Se der por satisfeito,
Lá esterei eu,
Mais uma vez deitada em cima de você.

Não... Não me pesa para ir pra igreja " rezar",
Quando se trata de você eu me atrevo,
Vou mais longe,
Não quero tirar estes desejos da minha cabeça,
A culpa não é sua,
É minha, por sentir tanto prazer em lhe dar prazer.

E nem bem o dia amanhace e estou eu querendo mais.
Sem treguas meu caro,
Quero tudo neste momento,
Cada gota do seu suor, cada gemido, cada esperma,
E depois adormecer entre nossos cheiros,
E secreções mutuas,


Então me darei por satisfeita.
Ate passar meia hora e eu me despertar,
E mais uma vez estarei eu...
Em cima de você a te atiçar,
A te fazer gozar."

Agda Alvares

Nenhum comentário: