16 de jul. de 2003

A vida

Recebi um email d um garoto dizendo que procurou esta musica na
internet inteira, e que so foi achar nu meu blog, mas nu eh neste aki
naum, num mais antigo que este pode *rs, ai lembrei que foi a Ju que
me passou esta musica qdo nós duas estavamos trabalhando na secretaria da educacaum, legal veio um flash na minha cabeça e lembrei de tantas coisas, e da facilidade que as coisas vaum e vem, qdo ela me falou desta musica eu tava chateada por coisas que pensei que nunca iam passar, e hj *rs to ai, se naum fosse este email eu nem lambraria das coias que se passaram.....
EH A VIDA, EH BONITA E EH BONITA.....


Vim pra ficar com vc ,
não vou me esconder ,
eu já tentei me dizer ,
que não amo vc ,
mas isto não faz sentido ,
eu vim pra te mostrar meu coração ,
só de vc me tocar começo a sonhar ,
desejo vc comigo ,
eu não vou mais evitar ,
desviar meu olhar ,
ja tentei mais eu não consigo ,
eu vim pra te entregar meu coração,
a solidão já doeu demais ,
por isto eu vim te buscar ,
volta pra mim ,
não me deixe mais ,
ah como eu quero te amar .
Eu não vou negar ,
que tive medo de te perder ,
de te perder,
eu vim pra ficar ,
e dessa vez vai ser pra valer ,
eu amo vc


Nenhum comentário: