7 de jul. de 2003

Finssss

A Sâmua acabou de me contar que a Line batizou o Athur e que uma prima do Leo eu acho foi madinha dele, nossa eu quis morrer, ta que sabado eu mais a Line brigamos eu sai da casa dela á noite e fui embora, mas no Domingo de manha eu estava acordada as 07:00 h esperando que ela me ligasse e fosse me pegar.
Sabe acabei de descobrir que o que esta me machucando não tem nada haver com o Fred, um pouco tem, mas isto que ocorreu ta doendo mais, nossa, eu amo tanto o Arthur, e a minha irmã que agora não tenho nem coragem de olhar na cara deles mais, não tenho coragem de ligar, de fazer nada, é um peso que eu vou carregar pro resto da minha vida, agora o Arthur tem outra madrinha, e a minha irmã tem a familia dela que é a mesma da do Arthur, sabe quando você sente que não faz mais parte , é isto me sinto um peixe fora da agua, e somos so nos duas, não me perdoo pelo que ocorreu, e acho que ela tb não me perdoa, meu mundo desabou em 24 h e eu não sei o que fazer, queria fuigir , mas não tenhu pra onde ir.

Nenhum comentário: