25 de jun. de 2003

Legal cursinho de batismo do Arthur ontem e hj, to ki na empresa do meu cunhado, aaaaaa o louco do Vinicius me ligou hj kkkkk disse que eu amndei msg macabras pra ele, qdo na verdade foi ele quem me enviou*rs disse que logo logo ta cheganu em gyn, pra gente sair e tomar todas, yhooooo firma hehe, vou pro curso hj de novo, mas to tao cansada..... o Tuco ta doentinha oh dozinha e logo hj que ele ia pro Jaó tomar banho de piscina a Line tinha ate comprado sunga pra ele, ams ai fica pro fds, sabado vou la pra casa da Line e nos vamos pro clube nadar, detalhe a Line me deu um bikino rosa lindo hehe fiquei gatinha com ele, so to meia branquinha mas tb quase nunca vou ao clube, agora vou v se vou todo fds...... ai sei la eh so isto, brigado pelo recadinhu carol...e bejus pra todos you´s .......
Nu me segura naum por que eu pertenço ao mundo......

Nenhum comentário: