8 de nov. de 2002

OBRIGADO A TODOS QUE DEIXAM RECADOS AKI,,,brigadinhu eu leio tudo heeh
E POli pode enviar pra meu email pe_charmosa@hotmail.com , vou adorarr
ler obrigadinhu por ler e lembrar de mim.
Solzinha istu ai faz limpa mesmo *rsr
Hj ja fiz minha boa acaum doei 5,00 reais nu teleton,,, ta nu eh nada
mas fiz minha parte*rs nu vou ficar mais rica e nem mais pobre por istu.
Ai.ai.to com o corpo todo duendo, sak qdo vc respira e doi?
PO ta assim, nem sei o que deve ser, sei la se foi os remedios que comecei
a tomar hj de novo, po me tira o sono, ai fico com cara de cansada mas quem
diz que consigo dormi*rs
Bom mas rapidinhu terminu, eto novinha em folha hehe,
Saudades da Zetinha, nossa nem veju mais sinal dela aki, nossa maninha
espero que vc esteja bem, sabe que torço por vc em todos os sentido..
Puta dor de cabeça ,caralho.
Eh hj nem se quisesse ficaria muito aki na net, puske?¿ *rs
A u Rafa tb nu vai entrar enquanto eu tiver aki ne *rs
Davi que legal que vc le todo meus posts ate os mais chatinhu eheh
Nossa quase me esqueço, po sabem o Bispo Marcelo Crivela?
Sim o novo Senador do Rio de Janeiro?
POis eh hj nu show do milhão ele não soube dizer qtus cromosomos cada
ser humano tem, nem 3 conceituados jornalistas tiveram total certeza,
PO fala serio, mo ridiculo, tipo perguntas mui facim e eles nem sabiam,
sem falar na alfinetada do Silvio santos no Eduar Suplici(sei se eh assim que
escreve nao) ele dize que o Eduardo poderia trair o Lula, se referindo
ao fato de Brutos ter traido Julio Cesar, kkkkk deu prav claramente que
ele nu eh PT kkkkkkkk
Agora pira aki galerinha ....nao pira to de cara .......

VAI DIZER QUE NÃO ASSUSTA!?!?!

Fragmento de um texto de Nostradamus localizado recentemente em Dublin:
"e próximo do terceiro ano do terceiro milênio uma besta barbuda descerá
triunfante sobre um condado do hemisfério sul espalhando a desgraça e a
miséria. Será reconhecido por não possuir seus membros superiores
totalmente completos. Trará com ele uma horda que dominará e exterminará
as aves bicudas de bem e implantará a barbárie por muitas datas,
sobre um povo tolo e leviano"...
Visão das trevas, grandes catástrofes da humanidade, Pág. 102
Nostradamus,
Editora Record.


Po to fora,..... sei la se for verdade que eu faço*rs
Nem quero pensar, agora to loira mais que nunca, meu mo medo de tudo
que ta por vir, e o pior que nem votei neste cara,
e em ninguem *rsrs justifiquei eheh
Beijusssssssss
Saudades du Rafa.......... te amuuuuuuu

a so uma coisinha *rs estas bolinhas ai em baixo foi meu teclado
travanu legal ne kkkkkkk, ele ta fazendo istu desde ontem ai tenhu que
reiniciar,,,,,a fui *rs

Nenhum comentário: