25 de out. de 2002

SIM FOI PARA UMA PESSOA EM ESPECIAL QUE ESCREVI ISTU ABAIXO

..entao nos estariamos frente a frente, e eu poderia
estifcar minhas maos e te tocar,
deixando que elas sentissem seu rosto, percebendo que seus olhos
estariam fechados, sentindo o contorno da sua boca, e chegaria
mais perto so pra ouvir sua respiracao.
E desta vez estaria te tocando...
Neste momento nada mais teria sentido, meu tudo se resumiria em
voce.
..entao estariamos sentados vendo o nada, e percebendo o qtu
eh maravilhoso, eu pegaria na sua mao e te traria para o
meu mundo, lhe falaria de tardes ensolaradas, de amanheceres
encantados, faria com que vc esquecesse todo que lhe aflinge,
seria sua força,
..entao eu seria o vazio para estar ao seu lado qdo quisesser chorar,
para nao lhe dizer nada e mesmo assim estaria ali.
Eh ...
Eu seria alma nova a procura de vc, esqueceria meus medos, e me
permitiria ser feliz, se eu pudesse por um momento te tocar..
desta vez tenhu certeza, eu deixaria as coisas acontecerem,
viveria ...
..entao eu seria silencio, esquecendo que posso me ferir,
estaria descobrindo que posso amar,
eu seria capaz de me render a vc, sem tempo, sem espaço, sem limites
apenas por acredita que vc vale a pena.
..entao desta vez eu estaria feliz


Nenhum comentário: