9 de out. de 2002

Meu Deus aki ta muito quente ...que istu alguem me ajuda.
Deitei um pouco hj a tarde e acordei toda suada, eka que nojo,
nem to dormindo a noite to perdendo o sono, por causa distu.
E sair no sol kkkkkkkk impossivel, hj fui lanchar e qdo
voltei pra loja meus braços tavam vermelhos kkkkk .morena ja
viu ne *rs
Nossa por falar nisto aconteceu de novo uma coisa que adorei.
Bom fui la na lanchonete fora do shopps lanchar, ai qdo cheguei
la disse boa tarde e a Dona Ana pegou na minha mão e disse:
_ Nossa é tão bom qdo vc chega aki, vc passa uma coisa tão boa pra gente,
a minha filha ate comentou comigo hj.
Eu pra variar fiquei sem graça e agradeci, disse que era coisa da cabeça
dela, ela disse não é que tem gente que qdo chega parece ate que faz mau*rs
A Dede,tb disse ixe hj c ta toda radiante qdo c chegou parece que ate
iluminou.. e resaltou que qdo to rindo fico mais munitinha*rs
A sei la é bem legal ouvir istu, lembra do hippe que me deu
a tornezoleira e tals, ele tb disse isto.
Mas as vezes só parece que os outros vêm istu, mas que bom]
que consigo passar esta sensação boa pras pessoas.
È tenho comigo de nunca deixar que as coisas me abalem,
não adianta vc ficar nervoso, mau humorado com os problemas,
se vc realemente acredita em Deus sabe que pode confiar,
é apenas uma questão de entregar tudo nas mãos dele, por que
é nas horas mais dificeis que ele mais nos ve.
Aprendi com a vida, que as coisas sempre podem melhorar, e piorarem
tudo depende de vc.
E gente a vida ta ai pra ser vivida, não da pra passar
um dia de cara ruim, nada disto, devemos viver com tudo
de melhor que há em nós, e se mesmo assim ainda sentirmos que falta
algo devemos correr atras de tudo que almejamos.
Eu nunca tive uma vidinha parada, e sempre passei por
muitas aprovações, quem me conhece sabe do que falo,e quem
não conhece, eu perdi minha mãe aos 13 anos e meu pai aos 18 anos,
ambos de cancer, o meu sofrimento me fez amadurecer e a ver a vida de
outra forma, aprendi tb que sem Deus não sou nada, ele é minha
base de tudo.
Eu tive a chance de escolher meu caminho, escolhi por ser como sou,
sem amarguras, feliz, decidi ser uma vencedora, e por istu achu que
amo tanto minha vida, por ter aprendido que estamos aki apenas de passagem
e que dar o melhor de mim em tudo que faço, ainda pode ser pouco,
e que desfrutar esta dadiva que me foi concedida, com cautela,
limite e respeito aos meus irmão, é o minimo que posso fazer.
Sou Senhora do meu destino..
POr istu futuro eu não peço...
Eu faço..
È eu sou assim,
FORTE.

Nenhum comentário: