25 de set. de 2002

Eu deveria estar imensamente bem mas não to, estou passando
por uma mare de coisas putz grila, vou dizer um pouco
primeiro tive uma crise de gastre que acho que tava
ou ta virando uma ucera, depois a intoxicação com amendoim,
o pior que nao to voltando ao normal tao rapido qto esperava,
qdo estava quase me recuperando iniciou uma crise de rins,
alguem conspirando contra mim?
Não sei, e de ontem para hj comi um pedaço de bolo de
fubá que ta me matando.
Sabe não tenho tido muitas novidades, estou com saudades
de muitas pessoas, to correndo muito, mas muito mesmo,
a vou lutar vale tudo não, sei la vou ficar quietinha em casa
mesmo, como pode uma coisa nao fazer mais sentido como a
net deixou de fazer para mim?
Hj iria fazer um mes que eu nao entrava na net á noite
pois é perdeu a graça, ou fui eu, to ficando com sono
cedo, gente acho que preciso casar *rsrs to velha de mais
so querendo cama e ficar dentro de casa .
Alguem sabe me dar noticias de um certo ser, que se auto
denomina O Sombra?
To ate com medo ele ta ausente de tudo *rsrs o jeito vai
ser gastar um telefonema com ele te falar viu *rs
Qto ao negocio do telefone eu ja resolvi, troquei hehehhe
agora não preciso mais deixar o antigo telefone ligado á
noite minha mana tem o novo, se acontecer algo ela liga nele,
tava ridiculo estes trotes, vou ficar com as duas linhas
ainda por uns 30 dias ate passar para todos que acho necessario
o meu novo numero, chato istu ne ter que trocar de telefone
por que tava me enchendo, e tb a linha velha tava no nome da minha
mana, a nova ta no meu chik ne hehe.
Um sem inspiração eu hj pra postar,
To precisando de uma turbinada, é sexta ate fui pra boate
tava legal, encontrei o Vipper la, dancei bastante, so nao
bebi nada so um refri, to andando com medo de abusar e passar
mal, minha auto-estima ta baixa de mais, por que ainda
nao melhorei o inchaço, vou no medico semana que vem.
To precisando de um doto mesmo *rsrs
A qto a pessoa que me perguntou sobre o nome da musica que toca
aki, quem canta é Alanis Morisstte, onde eu peguei ta com o nome
de City of Angels ,
Bom gente depois vou colocar uns poeminhas basicos aki hehe
beijosssssssssssss
E garotos solteiros, a vai me escrevam, nossa nem eu
acredito que coloquei istu aki mas fois hehe

Nenhum comentário: