8 de jul. de 2002

Não estou bem, estou com crise alergica, ai muito ruim me doi o corpo todo, a cabeça , nossa meu nariz fica todo vermelho r nao posso sentir nem cheiro de sabonete, hj nem fui trabalhar , onte fui nu churrasco na casa do Lobão, nossa faltaram apenas a Sol, a Zetinha , a Ju e a Juju...nossa revi todos estava com muita saudades .
Bom hj nao to com muita pasciencia pra escrever aki, obrigado pelos recados no meu guestbook
Nossa eu disse que fui na minha mana hj *rsrs ai gente compramos roupinahs pro bebe ..ai to amando tudooooooooo
So que ainda nao da pra saber o sexo, queria saber logo assim poderia comprar todas as roupinhas tudo hj nos so compramos, 2 macacãozinhus 2 calças que se chama de esuqeci *rs e duas regatinhas hehe
Ne so eu que to babanu neste baby nao, meu cunhado tb ta babanu minha mana a sogra dela todos, eu queroq ue seja mulherzinha comprar tudo rosa *rs
Dei a blusa pora minha mana e ela adorou fica a barriga de fora, nossa se existe algo mais lindo que vc gerar uma vida desconheço......
sabe eles estão tão felizes que contagia *rs
ai vou deitar meu corpo doi

Nenhum comentário: