4 de jul. de 2002

Desafio
No topo da colina, mora um sonho azul.
Brilhando lá em cima,
ele se diverte beliscando estrelas.
Decidi ir buscá-lo, eu que andava tão inerte.

Descobri que essa estrada é comprida,
mas, se não colho meu sonho, desrespeito a vida.
Disponho apenas de uma embalagem
com teimosia e coragem em doses maciças.
Ela suporta ventanias,
animais selvagens,
escarpas pontiagudas,
areias movediças.
Com fé, o santo ajuda na subida.

Associo-me às nuvens contra insolações,
às emoções dos passarinhos,
às flores que brotam borboletas no caminho,
à noite, seus presságios, seus sermões.
Cumpro exigências, pago pedágio.
Respeito a vertente.
Numa lua qualquer,
eu abraço esse sonho irreversivelmente.
Se não ganho esse azul, não me chamo Mulher.



TE ENCONTRO PELO MUNDO ........
nem que seja o da net.

Nenhum comentário: