30 de jul. de 2002

Aiiiii quero morrerrrrrrrrr .......
kkkkkkkkkkkkkk eu comi uma coisa muiiiii louca *rs
Foi assim que começou.... eu queria comer algo de sal
mas pronto mesmo so presunto ai comi uma fatia, depois
queria comer algo de doce o que tava mais perto era chocolate
em pó ai comi um pouco.
Deu vontade de comer mais e eu comi os dois juntos kkkk
ai que nojoooo , agora to com estomago embrulhando.
Tem menos de 5 minutos e acho que vou explodir.
Ah!!vai quem nunca fez istu??? Hum tava com akela preguiça
de pega um pega outro e coloquei logo tudo junto na boca.
Qdo tava terminando ai vo para que tó repunando *rs

O que vc ja comeu de mais estranho???
Quem já comeu algo pior que presunto e chocolate em pó
junto (OBS: foi enroladinhu com o chocolate nu meio kkkkkkk)
QUE SE MANIFESTE hehe

Bom deixa eu ir ler mais um blogs beijussssssss

Nenhum comentário: