4 de abr. de 2002

Sincerity Love


Eu prometo não te prometer nada
Nem te amar para sempre
nem não te trair nunca
Nem não te deixar jamais
nada a te oferecer senão eu mesmo
nada a te pedir senão que sejas quem tu és
nada de máscaras nem artifícios

A verdade é o que temos de melhor
Para compartilharmos um com o outro
Sem medo, vergonha ou culpa
De nos mostrarmos por inteiro
Tuas coisas continuam tuas e as minhas, minhas.
Não nos mudaremos na loucura de tornar
Eterno esse breve instante que passa
Se crescemos como pessoas, ainda que em direções
opostas, saberemos nos amar e nos respeitar pelo que somos.

Não te prendo e não permito que me prendas nenhuma
corrente pode deter a força da vida
nenhuma promessa pode substituir o Amor
Quero que sejas livre como eu proprio quero ser
companheiros de uma viagem que está começando cada
vez que nos encontramos novamente.

Nenhum comentário: