A to mo preguiça de postar aki 6 pira ne,,,, u jeito tomarum banhu e ir pro shopping ,,ta mo calor aki, qdo eu voltar talvez eu passe aki *rsrs
nhã....nhã...... putz..ninguem deixa comentarios aki, eu heimm
É irônico o que se pode fazer por muitas pessoas, e não conseguimos fazer absolutamente nada por uma só..
20 de out. de 2002
17 de out. de 2002
Aloww.... torcida do flamengo....akele abraço *rsrs
Aee galerinhaaaaaaaaa to bens de mais, so nu to afins de contar que meu dia foi otima, maravilhoso, tudo de bom e mais um pouco, e que hj em goiania choveu, e que vi no jornal que a temperatura destes ultimos dias variou de 38 ° na sombra e 41° no transito , no centro..sentiro o drama qdo eu falei do calor aki*rsrs
Por istu que derreti,.beijusssssss melecados, estralados e lambusados na boca dos gatinhus *rs e um xeiro nas gatinhas......to impossivel ou melhor possivel hj heheh xausssssss galerinha marrom meno
Aee galerinhaaaaaaaaa to bens de mais, so nu to afins de contar que meu dia foi otima, maravilhoso, tudo de bom e mais um pouco, e que hj em goiania choveu, e que vi no jornal que a temperatura destes ultimos dias variou de 38 ° na sombra e 41° no transito , no centro..sentiro o drama qdo eu falei do calor aki*rsrs
Por istu que derreti,.beijusssssss melecados, estralados e lambusados na boca dos gatinhus *rs e um xeiro nas gatinhas......to impossivel ou melhor possivel hj heheh xausssssss galerinha marrom meno
15 de out. de 2002
È estranhu, como as coisas tomam um curso diferente
a cada momento em nossas vidas, nu vou reclamar de nada,
so me confundo muito por as vezes tentar entender o que
não é pra se entender.
Sim tem certas coisas que não devemos tentar entender
por mais simples que pareca.
Pessoas.......
Pessoas.....
Dificeis de entender.......
E eu?¿
Muitas vezes queria ser mais sensata nas minhas atitudes
em meus pensamentos.
Caralho ( sem o plin) como consigo sair de uma confusão
e entrar em outra?¿
O vidinha marro meno só..
Sabe ,alguem lembra a epoca que eu me sentia em pleno
inverno? Pois é meu coração agora se encontra em erupção..
Somos assim,eu sou assim..eu to assim. um vulcão..
Amando mais que nunca... e sofrendo..
Sofrendo mesmo?
Sei la parece que eu crio meus problemas, mas sou
dona das minhas atitudes so me permito sentir akilo que me
é bom.,,, mas gente as vezes é tao bom sofrer, sei la, sim
tem que ter sofrimento de amor ,achu que eu pedi por istu..por nunca me
permitir sofrer,e não quero lutar por coisas que nao existem, muitas vezes
este deixar de lutar me faz perder tudo...
Que seja assim... nao quero matar dragões imaginarios,
não quero derrotar serpentes, nao quero despertar meus demonios
quero apenas tentar viver cada dia como se fosse unico,
sem esquecer que são,
Droga as vezes esquecem que somos seres humanos e que temos sentimentos
e que uma unica palavra pode nos demoronar, e que muitas vezes não precisa
dizer nada, o silencio ainda é unico e fala por mil palavras....
mas......somos quem podemos ser
sonhos que podemos ter
a cada momento em nossas vidas, nu vou reclamar de nada,
so me confundo muito por as vezes tentar entender o que
não é pra se entender.
Sim tem certas coisas que não devemos tentar entender
por mais simples que pareca.
Pessoas.......
Pessoas.....
Dificeis de entender.......
E eu?¿
Muitas vezes queria ser mais sensata nas minhas atitudes
em meus pensamentos.
Caralho ( sem o plin) como consigo sair de uma confusão
e entrar em outra?¿
O vidinha marro meno só..
Sabe ,alguem lembra a epoca que eu me sentia em pleno
inverno? Pois é meu coração agora se encontra em erupção..
Somos assim,eu sou assim..eu to assim. um vulcão..
Amando mais que nunca... e sofrendo..
Sofrendo mesmo?
Sei la parece que eu crio meus problemas, mas sou
dona das minhas atitudes so me permito sentir akilo que me
é bom.,,, mas gente as vezes é tao bom sofrer, sei la, sim
tem que ter sofrimento de amor ,achu que eu pedi por istu..por nunca me
permitir sofrer,e não quero lutar por coisas que nao existem, muitas vezes
este deixar de lutar me faz perder tudo...
Que seja assim... nao quero matar dragões imaginarios,
não quero derrotar serpentes, nao quero despertar meus demonios
quero apenas tentar viver cada dia como se fosse unico,
sem esquecer que são,
Droga as vezes esquecem que somos seres humanos e que temos sentimentos
e que uma unica palavra pode nos demoronar, e que muitas vezes não precisa
dizer nada, o silencio ainda é unico e fala por mil palavras....
mas......somos quem podemos ser
sonhos que podemos ter
14 de out. de 2002
Metade
Que a força do medo que eu tenho,
não me impeça de ver o que anseio.
Que a morte de tudo o que acredito
não me tape os ouvidos e a boca
Porque metade de mim é o que eu grito,
mas a outra metade é silêncio...
Que a musica que eu ouço ao longe,
seja linda, ainda que triste...
Que a mulher que eu amo
seja pra sempre amada
mesmo que distante
Porque metade de mim é partida
mas a outra metade é saudade
Que as palavras que eu falo
não sejam ouvidas como prece,
e nem repetidas com fervor,
apenas respeitadas,
como a única coisa que resta
a um homem inundado de sentimentos
Porque metade de mim é o que ouço,
mas a outra metade é o que calo
Que essa minha vontade de ir embora
se transforme na calma e na paz
que eu mereço
E que essa tensão
que me corrói por dentro
seja um dia recompensada
Porque metade de mim é o que eu penso
mas a outra metade é um vulcão
Que o medo da solidão se afaste,
e que o convívio comigo mesmo,
se torne ao menos suportável
Que o espelho reflita em meu rosto,
um doce sorriso,
que me lembro ter dado
na infância
Porque metade de mim
é a lembrança do que fui,
a outra metade
eu não sei
Que não seja preciso
mais do que uma simples alegria
para me fazer aquietar o espírito
E que o teu silêncio
me fale cada vez mais
Porque metade de mim
é abrigo,
mas a outra metade
é cansaço
Que a arte nos aponte uma resposta,
mesmo que ela não saiba
E que ninguém a tente complicar
porque é preciso simplicidade
para faze - la florescer
Porque metade de mim é platéia,
e a outra metade é canção
E que a minha loucura seja perdoada,
Porque metade de mim é amor,
e a outra metade...
também...
(Oswaldo Montenegro)
Que a força do medo que eu tenho,
não me impeça de ver o que anseio.
Que a morte de tudo o que acredito
não me tape os ouvidos e a boca
Porque metade de mim é o que eu grito,
mas a outra metade é silêncio...
Que a musica que eu ouço ao longe,
seja linda, ainda que triste...
Que a mulher que eu amo
seja pra sempre amada
mesmo que distante
Porque metade de mim é partida
mas a outra metade é saudade
Que as palavras que eu falo
não sejam ouvidas como prece,
e nem repetidas com fervor,
apenas respeitadas,
como a única coisa que resta
a um homem inundado de sentimentos
Porque metade de mim é o que ouço,
mas a outra metade é o que calo
Que essa minha vontade de ir embora
se transforme na calma e na paz
que eu mereço
E que essa tensão
que me corrói por dentro
seja um dia recompensada
Porque metade de mim é o que eu penso
mas a outra metade é um vulcão
Que o medo da solidão se afaste,
e que o convívio comigo mesmo,
se torne ao menos suportável
Que o espelho reflita em meu rosto,
um doce sorriso,
que me lembro ter dado
na infância
Porque metade de mim
é a lembrança do que fui,
a outra metade
eu não sei
Que não seja preciso
mais do que uma simples alegria
para me fazer aquietar o espírito
E que o teu silêncio
me fale cada vez mais
Porque metade de mim
é abrigo,
mas a outra metade
é cansaço
Que a arte nos aponte uma resposta,
mesmo que ela não saiba
E que ninguém a tente complicar
porque é preciso simplicidade
para faze - la florescer
Porque metade de mim é platéia,
e a outra metade é canção
E que a minha loucura seja perdoada,
Porque metade de mim é amor,
e a outra metade...
também...
(Oswaldo Montenegro)
13 de out. de 2002
Manha de domingo, ventinhu bom aki no meu quarto, o sol ainda ta fresco e o calor esta vindo de vagar, engraçado me lembrei de uns livros que li a muito tempo atraz Luciana Saudades, e Sozinha no Mundo, nossa não sie por que lembrei dests livros agora, achu que por que sempre tinha um dia calmo, com vento e as personagens estavam tentando fazer com que tudo fosse perfeitu, e no fim sim era tudo perfeito.
È nestes dias de domingo, em que o tempo não passa que sinto mais saudades de Abaete, e consequentemente das coisas que passaram, dos amigos que ficaram, dos amores que tive, nosso muitos coisas passaram e pensei que jamais fosse conseguir , gente to enrolando enrolanbdo mas to me sentindo a Maria Mariana em confissões de adolescente..........
Meu Deus to louca *rs nem vou falar aki o que quero se nao deixo todos doidos de tabela , queria falar deste dia lindo que ta la fora , deste dia que me fez lembrar dos livros antigos que li, Feliz Ano velho, por que lembrei distu agora eu sei, por que eu pasava as tardes de domingo em casa lendo, e no meio da semana muitas vezes tb ficava em casa lendo, incrivel como perdi este habito hehehe,
Agora leio livros de auto ajuda pode ? *rs
To falando serio, adoro aqueles que faz vc ver que ve é mais vc, como o poder infitnito de sua mente, assim fica mais facil não cortas os pulsos *rs
A tem tb akele que fala do encontro da minha alma gemea.. Meu Anjo....
Nossa musica velha tocando, tempinhu de filmes preto e branco na TV.... Casa Blanca,,, ate Dançando Na Chuva... de documentarios que bprende sua atenção... a Morte de Kattrin... seriados, Arquivo X, E o Vento Levou kkkkkkkk ........ nunca mais passarei fome *rs,,, saudades de qdo eu ficava na fazendo lendo sobre a segunda guerra mundial, nossa e a noite ia fazer comentarios com o marido da minha tia, eu lia tudo so pra não me sentir perdida , aaa meu primeiro livro de Agtha Cristian..*rs Morte na Praia, teve o primeiro de Sidiney ( achu que assim que escreve) *rs Nada Dura Para Sempre, que mais, saudades de qdo eu ficava no terraço da minha casa estudando Historia em voz alta, nossa era tao o meu mundo.
Saudadesssssssss do meu colegio em MG, meus professores que passaram, saudades de andar de bicicleta, de patins, de chorar por que ralei o joelho, em mais um tombo, saudades de toamar sorvete na pracinha do coreto, de fazer bolo de chocolate, de comer de tudo sem culpa sem medo de ficar gorda, saudades do meu quarto todo cor de rosa que minha mae arrumou, saudades do apartamento em que nos moravamos, estranho, qdo penso nisto parece que se eu voltar la vai ta tudo la, as mesmas coisas, as mesmas pessoas, vai ser facil andar pelo correrdor que tinha um quadro da minha mae no fim, e qdo chegar vira a esquerda e estar dentro dakele quarto todo verde agua, onde tinha o closset dela tb todo verde agua, tudo nos minimos detalhes, a lembrei tb que ela sempre deixava o Livro passaros feridos em cima de uma mesa, e que tb li ele, nossa a vida e seus tempos, saudades de tudooo de tudddoooo........
Saudades de mim mesma, saudades do que eu era, medo do que me tornei.
È nestes dias de domingo, em que o tempo não passa que sinto mais saudades de Abaete, e consequentemente das coisas que passaram, dos amigos que ficaram, dos amores que tive, nosso muitos coisas passaram e pensei que jamais fosse conseguir , gente to enrolando enrolanbdo mas to me sentindo a Maria Mariana em confissões de adolescente..........
Meu Deus to louca *rs nem vou falar aki o que quero se nao deixo todos doidos de tabela , queria falar deste dia lindo que ta la fora , deste dia que me fez lembrar dos livros antigos que li, Feliz Ano velho, por que lembrei distu agora eu sei, por que eu pasava as tardes de domingo em casa lendo, e no meio da semana muitas vezes tb ficava em casa lendo, incrivel como perdi este habito hehehe,
Agora leio livros de auto ajuda pode ? *rs
To falando serio, adoro aqueles que faz vc ver que ve é mais vc, como o poder infitnito de sua mente, assim fica mais facil não cortas os pulsos *rs
A tem tb akele que fala do encontro da minha alma gemea.. Meu Anjo....
Nossa musica velha tocando, tempinhu de filmes preto e branco na TV.... Casa Blanca,,, ate Dançando Na Chuva... de documentarios que bprende sua atenção... a Morte de Kattrin... seriados, Arquivo X, E o Vento Levou kkkkkkkk ........ nunca mais passarei fome *rs,,, saudades de qdo eu ficava na fazendo lendo sobre a segunda guerra mundial, nossa e a noite ia fazer comentarios com o marido da minha tia, eu lia tudo so pra não me sentir perdida , aaa meu primeiro livro de Agtha Cristian..*rs Morte na Praia, teve o primeiro de Sidiney ( achu que assim que escreve) *rs Nada Dura Para Sempre, que mais, saudades de qdo eu ficava no terraço da minha casa estudando Historia em voz alta, nossa era tao o meu mundo.
Saudadesssssssss do meu colegio em MG, meus professores que passaram, saudades de andar de bicicleta, de patins, de chorar por que ralei o joelho, em mais um tombo, saudades de toamar sorvete na pracinha do coreto, de fazer bolo de chocolate, de comer de tudo sem culpa sem medo de ficar gorda, saudades do meu quarto todo cor de rosa que minha mae arrumou, saudades do apartamento em que nos moravamos, estranho, qdo penso nisto parece que se eu voltar la vai ta tudo la, as mesmas coisas, as mesmas pessoas, vai ser facil andar pelo correrdor que tinha um quadro da minha mae no fim, e qdo chegar vira a esquerda e estar dentro dakele quarto todo verde agua, onde tinha o closset dela tb todo verde agua, tudo nos minimos detalhes, a lembrei tb que ela sempre deixava o Livro passaros feridos em cima de uma mesa, e que tb li ele, nossa a vida e seus tempos, saudades de tudooo de tudddoooo........
Saudades de mim mesma, saudades do que eu era, medo do que me tornei.
12 de out. de 2002
Esta vida é ironica...
As vezes vc pensa que esta gostando de alguém,
que esta pessoa é tudo que vc quer, mas ai vc se depara
com uma situação louca de mais, que não são os beijos
dakela pessoa que vc quer mais, que apenas o estar junto
é o suficiente, e que o fato de algo mais incomoda.
Que queria estar junto desta pessoa o dia todo, apenas
por que ele te faz sorrir como ninguém, que existi magia
nas atitudes, que tudo fica colorido.
Qdo tudo parece ser certo, em que vc se sente a vontade
tem confiança, e um carinho muito grande, mas muito grande.
Carinho de quer sempre bem... como quero minha irmã.
Ciumes, medo de que tudo se acabe, achu que procurei
um amor e encontrei um grande e maravilhoso amigo, que
sabe me fazer sentir bem..
To confusa....to muito confusa......
Sou sempre assim¿ As vezes procuro amigos e encontro amores,
e qdo procuro amores encontro amigos
AAAAAA to doida de mais hehe
nem eu me entendo
Putz pirei agora o Papai Noel nu xat caralhooooo
E veja so ele hehe
Qdo confirmei que era eu *rs
He He He 23:45:28
reservadamente fala com P¢n¢løp¢ Chårmø§å
percebi pelo jeito "sutil" em me responder ---------
tudo bem com vc ? o que anda fazendo na vida ?
Esta fala me lembra o Sombr@*rs
Nossa deixa eu colcoar nossa conversa aki
He He He 23:39:59
reservadamente fala com P¢n¢løp¢ Chårmø§å
vc e a (meu nome) ?
Eu nao respondi*rs
He He He 23:42:58
reservadamente fala com P¢n¢løp¢ Chårmø§å
perguntei pq conhece uma pessoa aqui que tinha o mesmo nick que o seu
P¢n¢løp¢ Chårmø§å 23:43:19
fala com He He He legal vc é o homem do haha
He He He 23:43:52
reservadamente fala com P¢n¢løp¢ Chårmø§å
e o tanto que e baum !!!!!!!
P¢n¢løp¢ Chårmø§å 23:44:23
fala com He He He
aaaaaaaaaa
P¢n¢løp¢ Chårmø§å 23:44:27
fala com He He He
papai noel kkkkkkkkkk
P¢n¢løp¢ Chårmø§å 23:44:39
fala com He He He
sou eu hehe ate hj aki firme e forte *rs
P¢n¢løp¢ Chårmø§å 23:44:58
fala com He He He
c sumiu ? ki foi?
He He He 23:45:28
reservadamente fala com P¢n¢løp¢ Chårmø§å
percebi pelo jeito "sutil" em me responder ---------
tudo bem com vc ? o que anda fazendo na vida ?
P¢n¢løp¢ Chårmø§å 23:45:51
fala com He He He
ou cpira ne pensem em vc hj
Agora vou tc com ele....ou u primeiro que tc nu terra 6 pira ne
kkkkkkk
As vezes vc pensa que esta gostando de alguém,
que esta pessoa é tudo que vc quer, mas ai vc se depara
com uma situação louca de mais, que não são os beijos
dakela pessoa que vc quer mais, que apenas o estar junto
é o suficiente, e que o fato de algo mais incomoda.
Que queria estar junto desta pessoa o dia todo, apenas
por que ele te faz sorrir como ninguém, que existi magia
nas atitudes, que tudo fica colorido.
Qdo tudo parece ser certo, em que vc se sente a vontade
tem confiança, e um carinho muito grande, mas muito grande.
Carinho de quer sempre bem... como quero minha irmã.
Ciumes, medo de que tudo se acabe, achu que procurei
um amor e encontrei um grande e maravilhoso amigo, que
sabe me fazer sentir bem..
To confusa....to muito confusa......
Sou sempre assim¿ As vezes procuro amigos e encontro amores,
e qdo procuro amores encontro amigos
AAAAAA to doida de mais hehe
nem eu me entendo
Putz pirei agora o Papai Noel nu xat caralhooooo
E veja so ele hehe
Qdo confirmei que era eu *rs
He He He 23:45:28
reservadamente fala com P¢n¢løp¢ Chårmø§å
percebi pelo jeito "sutil" em me responder ---------
tudo bem com vc ? o que anda fazendo na vida ?
Esta fala me lembra o Sombr@*rs
Nossa deixa eu colcoar nossa conversa aki
He He He 23:39:59
reservadamente fala com P¢n¢løp¢ Chårmø§å
vc e a (meu nome) ?
Eu nao respondi*rs
He He He 23:42:58
reservadamente fala com P¢n¢løp¢ Chårmø§å
perguntei pq conhece uma pessoa aqui que tinha o mesmo nick que o seu
P¢n¢løp¢ Chårmø§å 23:43:19
fala com He He He legal vc é o homem do haha
He He He 23:43:52
reservadamente fala com P¢n¢løp¢ Chårmø§å
e o tanto que e baum !!!!!!!
P¢n¢løp¢ Chårmø§å 23:44:23
fala com He He He
aaaaaaaaaa
P¢n¢løp¢ Chårmø§å 23:44:27
fala com He He He
papai noel kkkkkkkkkk
P¢n¢løp¢ Chårmø§å 23:44:39
fala com He He He
sou eu hehe ate hj aki firme e forte *rs
P¢n¢løp¢ Chårmø§å 23:44:58
fala com He He He
c sumiu ? ki foi?
He He He 23:45:28
reservadamente fala com P¢n¢løp¢ Chårmø§å
percebi pelo jeito "sutil" em me responder ---------
tudo bem com vc ? o que anda fazendo na vida ?
P¢n¢løp¢ Chårmø§å 23:45:51
fala com He He He
ou cpira ne pensem em vc hj
Agora vou tc com ele....ou u primeiro que tc nu terra 6 pira ne
kkkkkkk
gente vcs nao fazem ideia do calor insuportavel que esta aki em goiania, meu deus parece que to soltando fumaça, tomei 4 banhus, e acabei molhando minha camisola e vestindo ta insuportavel, nem da pra siar de casa, fui vestir um vestido parece que tava peganu fogo ....achu que to passando mal, de rocha,,,,,,
parece que to com febre ...u calor nu passa....esta cidade ta um caosssssssss ............
eu nu sabia que o infernu era tao quente assim .........
fuuuuu.....fu.......
alguem assopra eu ai
parece que to com febre ...u calor nu passa....esta cidade ta um caosssssssss ............
eu nu sabia que o infernu era tao quente assim .........
fuuuuu.....fu.......
alguem assopra eu ai
11 de out. de 2002
Gente me socorre que o mundo ta derretendo...... ke istu, nu to nem guentanu o calor.......
Sol istu é culpa sua hehe, e por falar nistu Sol, *rs c ta certa nu seu comentario kkkkkkkkk vou arrepender do que eu fizer, se eu nu derreter *rs
Gente Goiania ta muito quente..... muito mas muito mesmo que nem quero sair de casa tenhu medo de ficar pregada nu chao, igaul uma propaganda da Coca-Cola que tinha o cara ia andanu e o sapato derretendo .......
Ai mereço istu nao eu sou do frio *rs eu vou colcoar uma conversa aki depois sobre um amigo meu que comprou uma espada por 200 dolares e o dolar ta em 3,99 kkkkkkk o que faz um ser ou melhor um Et samurai *rs E Sombr@ s´´o nao digo que é vc por que se nao vc me degola hehe
Sol istu é culpa sua hehe, e por falar nistu Sol, *rs c ta certa nu seu comentario kkkkkkkkk vou arrepender do que eu fizer, se eu nu derreter *rs
Gente Goiania ta muito quente..... muito mas muito mesmo que nem quero sair de casa tenhu medo de ficar pregada nu chao, igaul uma propaganda da Coca-Cola que tinha o cara ia andanu e o sapato derretendo .......
Ai mereço istu nao eu sou do frio *rs eu vou colcoar uma conversa aki depois sobre um amigo meu que comprou uma espada por 200 dolares e o dolar ta em 3,99 kkkkkkk o que faz um ser ou melhor um Et samurai *rs E Sombr@ s´´o nao digo que é vc por que se nao vc me degola hehe
Não quero falar, dizem que o silencio fala mais que as palavras deixo aki o fim do post de hj.......
Odeio arrepender das coisas que não faço, e das que faço, ainda não me arrependi do que fiz , mas sei que amanhã vou me odiar, mas viver cada dia como se fosse o ultimo,.,,,,,,,
Ate onde vale istu........
BEM,,,,,,,,,,,
TE ENCONTRO PELO MUNDO..........
Odeio arrepender das coisas que não faço, e das que faço, ainda não me arrependi do que fiz , mas sei que amanhã vou me odiar, mas viver cada dia como se fosse o ultimo,.,,,,,,,
Ate onde vale istu........
BEM,,,,,,,,,,,
TE ENCONTRO PELO MUNDO..........
Assinar:
Postagens (Atom)