Wish You Were Here
(Queria que você estivesse aqui)
Pink Floyd
So, so you think you can tell
Então, então você acha que você pode distinguir
Heaven from Hell,
Paraíso de inferno,
Blue skys from pain.
Céus azuis de dor?
Can you tell a green field
Você pode distinguir um campo verde
From a cold steel rail?
De um trilho de aço frio?
A smile from a veil?
Um sorriso de um disfarce?
Do you think you can tell?
Você acha que pode distinguir?
And did they get you to trade
E eles fizeram você negociar
Your heros for ghosts?
Seus heróis por fantasmas?
Hot ashes for trees?
Cinzas quentes por árvores?
Hot air for a cool breeze?
Ar quente por uma brisa fresca?
Cold comfort for change?
Consolo frio por mudança?
And did you exchange
E você trocou
A walk on part in the war
Uma participação secundária numa peça de guerra
For a lead role in a cage?
Por um papel principal numa prisão?
How I wish, how I wish you were here.
Como eu queria, como eu queria que você estivesse aqui.
We're just two lost souls
Nós somos apenas duas almas perdidas
Swimming in a fish bowl,
Nadando num aquário,
Year after year,
Ano após ano,
Running over the same old ground.
Correndo sobre o mesmo velho chão.
What have we found?
O que encontramos?
The same old fears
Os mesmos velhos medos.
Wish you were here.
Queria que você estivesse aqui...
É irônico o que se pode fazer por muitas pessoas, e não conseguimos fazer absolutamente nada por uma só..
5 de out. de 2002
Esta musica aki é muitu fudida..quem disse que ia dormi ?? Eu não
Tem dias que realamente não são nossos, achu que hj não é meu ...a sei la to assim ... ate chuva caiu aki hj , e eu tava com uma puta vontade de ir na festa da cherry, só que ficou tudo pra ultima hora que qdo o meu new que achu que virou old love me ligou eu ja tava de pijama, rabinhu e nem dava pra tentar arrumar, as mulheres entendem o que estou falando, cabelo desmanchado, unha sem esmalte, coisas de mulheres mesmo, mas bem achu que ele não queria saber disto, e nem quer saber, não gostei de ter que dizer que eu não ia, achu que devido a istu deixei a desejar e acabei deixando um espaço....
Nem tudo é perfeitu, e hj foi o dia de marretadas em mim droga, mas teve um ladinhu legal encontrei pessoas que adoro e conversamos bastante...amanha vou pra casa da minha mana e volto domingo, vou ver se consigo redimir o que eu fiz hj, mas não estou no meu melhor dia.caralho to meia triste..
nha...nha.. por que ??
nem eu sei tem dias em que estamos triste não é ??
Hj eu to perdida de tudo, sabe qdo o céu encosta na sua cabeça e o chão lhe falta e vc não tem onde se apoiar ?? To assim, sem nada..... as vezes é de tão pouco que precisamos e é tão dificil encontrar, hj era ........ gostei deste poema abaixo putz caiu como luva serve mui biene pro que to sentindo digamos que todos precisamos
Às vezes ficamos enlouquecidos
porque esquecemos que somos diferentes.
Porque o amor não é uma competição
para que cada um supere a força do outro,
mas uma cooperação que necessita
dessas diferenças.
sabe vou tentar dormi....sei la droga...droga.....droga......droga.....
Nem tudo é perfeitu, e hj foi o dia de marretadas em mim droga, mas teve um ladinhu legal encontrei pessoas que adoro e conversamos bastante...amanha vou pra casa da minha mana e volto domingo, vou ver se consigo redimir o que eu fiz hj, mas não estou no meu melhor dia.caralho to meia triste..
nha...nha.. por que ??
nem eu sei tem dias em que estamos triste não é ??
Hj eu to perdida de tudo, sabe qdo o céu encosta na sua cabeça e o chão lhe falta e vc não tem onde se apoiar ?? To assim, sem nada..... as vezes é de tão pouco que precisamos e é tão dificil encontrar, hj era ........ gostei deste poema abaixo putz caiu como luva serve mui biene pro que to sentindo digamos que todos precisamos
Às vezes ficamos enlouquecidos
porque esquecemos que somos diferentes.
Porque o amor não é uma competição
para que cada um supere a força do outro,
mas uma cooperação que necessita
dessas diferenças.
sabe vou tentar dormi....sei la droga...droga.....droga......droga.....
4 de out. de 2002
Ta bom eu disse que não iria falar , tudo bem não vou falar so vou colocar aki o que recebe do meu New Love *rs
Oh coisa linda ...... u nome ?? haha depois eu digo,,,,,,,
Mas olha só gente ele escreve poesias, tão lindo ......
ah fiz esse pra vc ve se gosta ta?
" Dizer que te amo se nem a conheço por completo seria hipocrisia,
dizer que te achu bonita,
seria mais uma prova de realidade,
agora dizer que vc se tornou especial pra mim com certeza,
num é hipocrisia , mais sim algo que so as pessoas que tem o coração aberto para o novo,
vão entender essa simples coisa que é tão velha,
isso sim privilegio de poucos,
e poucos tb tem o privilegio de conhecer uma pessoa tão especial como vc,
obrigado por ter sido um dos poucos ta?"
Agora se eu gostei ????? a da licença nem precisa dizer, meu silencio fala tudo...... caploft *rssr
Oh coisa linda ...... u nome ?? haha depois eu digo,,,,,,,
Mas olha só gente ele escreve poesias, tão lindo ......
ah fiz esse pra vc ve se gosta ta?
" Dizer que te amo se nem a conheço por completo seria hipocrisia,
dizer que te achu bonita,
seria mais uma prova de realidade,
agora dizer que vc se tornou especial pra mim com certeza,
num é hipocrisia , mais sim algo que so as pessoas que tem o coração aberto para o novo,
vão entender essa simples coisa que é tão velha,
isso sim privilegio de poucos,
e poucos tb tem o privilegio de conhecer uma pessoa tão especial como vc,
obrigado por ter sido um dos poucos ta?"
Agora se eu gostei ????? a da licença nem precisa dizer, meu silencio fala tudo...... caploft *rssr
3 de out. de 2002
Bom gente com a duvida do Davi .... eu resolvi colocar ai do lado um link onde eu falo de mim, onde tem fotos e tals espero que gostem beijoss....
A e quero agradecer a todos meus amigos que estão votando em mim e ao Green eyes que me ajudou na divulgação nu chat....a e ao Rib@ *rs pediu pra nao esquecer de dizer que ele tb votou hehe
Foram muitos e eu agradeço beijoss
A e quero agradecer a todos meus amigos que estão votando em mim e ao Green eyes que me ajudou na divulgação nu chat....a e ao Rib@ *rs pediu pra nao esquecer de dizer que ele tb votou hehe
Foram muitos e eu agradeço beijoss
Bom galera o concurso é este ai .... beijinhusss vou secar meu cabelo, alias o que fiz de legal hj .... a tipo fui pro shopps ne só pra variar hehe amanha ta rolando a festa na casa da cherry to achando que não vai dar pra eu ir, sei la vou ver como fica....... alias Sol vc insisti em dizer que foi o Sombra quem matou a vaquinha né kkkkkkkk ai meu Deus o dia que eu contar a estorinha da vaquinha aki eu quero sumiir da Terra sei que vou ser morta por um nanico assassino de loirinhas ingenuas *rsrs alias Sir Sombra vc não tinha um recado da Lu@zul pra me passar não ?? Lembre-se amanhã é sexta-feira *rs achu que tem haver com o dia de amanhã...vou esperar ate 5 da tarde se não eu ligo no seu escritorio e peço pra falar com O SOMBR@ istu mesmo vou pedir pra falar com O SOMBR@ e qdo perguntarem que é este ser *rs eu digo seu nome.. achu melhor vc me ligar hehe agora vou lá né fazer escova nu cabelo, ver esperança. e depois vir aki papear de bob´s........ fuis gente hasta la vista baby´s
Rodrigo aaaaaa assim nu vale eu tentei copiar atravez do editor e contou como se fosse trs visitas a nao mas se vc tiver identificador de ips da pra provar que fui eu sniffffff credo nu val nu vale fui eu fui eu e se eu deixar aki fica contando visitas pro c aaaa nao quero meu premio por ter sido a milessima pessoa a entrar nu seu blog ..te dou minha palavra que fui eu
GENTE TO AKI POR QUE SAIU UMA PROMOÇÃO DE BLOGS SOMENTE DO ESTADO DE GOIAS
MINHA IRMA ME LIGOU E ME CONTOU HEHE
ENTÃO QUERIA PEDIR QUE VCS ENTRASSE NO GOIAS NET E QUE VOTASSE NO MEU..............
A GENTE SE FOR MERECIDO É CLARO ATE AGORA PARECE QUE ESTOU COMCORRENDO COM OS A BAIXO VAI LA E VOTAAAAAAAAAAAA YHOOOOOO QUERO GANHAR E CONTO COM TODOS,,,,,
Rodrigo Kono Blogger
Diario On Linne
QTO AO MEUS CONCORRENTES VAMOS LA GENTE ANIMAR, E QUEM VISITAR PEGA NADA SEM PEDIR NAO THANK´SSS [
E NU ESQUECE DE VOTA, alias nem sei como vai ser escolhido o blog kk so sei que tem la assim vota neste blog *rs beijosssssssss
E vou linkas alguns blogs depois galera,
MINHA IRMA ME LIGOU E ME CONTOU HEHE
ENTÃO QUERIA PEDIR QUE VCS ENTRASSE NO GOIAS NET E QUE VOTASSE NO MEU..............
A GENTE SE FOR MERECIDO É CLARO ATE AGORA PARECE QUE ESTOU COMCORRENDO COM OS A BAIXO VAI LA E VOTAAAAAAAAAAAA YHOOOOOO QUERO GANHAR E CONTO COM TODOS,,,,,
Rodrigo Kono Blogger
Diario On Linne
QTO AO MEUS CONCORRENTES VAMOS LA GENTE ANIMAR, E QUEM VISITAR PEGA NADA SEM PEDIR NAO THANK´SSS [
E NU ESQUECE DE VOTA, alias nem sei como vai ser escolhido o blog kk so sei que tem la assim vota neste blog *rs beijosssssssss
E vou linkas alguns blogs depois galera,
2 de out. de 2002
Gente kkk eu não aguentei, estava vendo uns blogs sei al colocar alguns legai aki*rs e vi tanta merda, e me lembrei de qdo eu comecei o meu devo ter dada ratas de mais,m *(rs mas o que me fez rir bastante foi este post aki, a menina ta perdida *rs
essa coisa tá um cu.. Pq num funciona?
que mané não existe 404?
sako!
postado por: bruna cig
Agora vamos aos que gostei
BOMMER
Pensar enlouquece. Pense nisto
este aki putz muito doidinhu kkkkkk
Galera Sucuri Vitoria Vou ter que passar este pro Kong MOrgadão *rsr
Nossa queria falar desta musica aki
Vem potranca chega ai .......
Putz nos chamaram ano passado de cachorrar agora de potranca.......
vai pra PQO ......... sou nada distu sou anju so que nu avuo por que sou fiote heheh
essa coisa tá um cu.. Pq num funciona?
que mané não existe 404?
sako!
postado por: bruna cig
Agora vamos aos que gostei
BOMMER
Pensar enlouquece. Pense nisto
este aki putz muito doidinhu kkkkkk
Galera Sucuri Vitoria Vou ter que passar este pro Kong MOrgadão *rsr
Nossa queria falar desta musica aki
Vem potranca chega ai .......
Putz nos chamaram ano passado de cachorrar agora de potranca.......
vai pra PQO ......... sou nada distu sou anju so que nu avuo por que sou fiote heheh
Eu tinha feito um post falando do post de baixo, mas perdi*rs
Então vamos la..... pondo a cabeça nu lugar..... se eu nu quissese que alguem lesse aki eu nu deixava meu blog publico nu é ??
Claro que nao, o bom de um blog é compartilhar com outras pessoas, tudo bem que não compartilho tudo, tem certas coisas que sao segredos, ex, por que eu nu fui almoçar com o menino que me convidou ontem?? A por que ele tem 1,59m e eu dou duas dele, *rs temos segredos todos nós.
Mas o melhor é que muitas vezes eu escrevi aki sem se quer me lembrar que outros iriam ler, as vezes me refugio aki, eu amo meu blog, e como no comentario do Marcos , se nao era pras pessoas lerem eu deveria escrever e colocar na gaveta da minha comoda.
Oh gente tem que ver que eu fui infeliz nas minhas palavras, eu me referi aos blogs novos que nu tem nem um mês, ai c entra ta la as pessoas, me desculpem não deu pra escrever ontem, parece que é uma obrigação, como uma lição de casa que vc tem que fazer todos os dias.
Eu não vejo assim, mas muitas vezes me sinto na obrigação de escrever, e por incrivel que pareça qdo tenho esta sensação nao escrevo*rs
A Gis disse uma coisa legal, que tenhu dedicação e paciencia, por istu o meu é o mais bunitinhu que ela ja viu, brigado Gis, achu que é por que realmente fiz de acordo com o que gosto, fui escolhendo as coisas e ainda escolho ate hj, a musica é a que mais gosto, a cor, a foto, os versinhus tudo, é o que mais gosto.
E acho muito legal ter visitantes aki sim, e eu vejo tantos blogs que depois queria ver e nu vejo mais por que perdi o endereço, intau apartir de hj vou fazer assim os que eu for visitanto e gostando vou colocando aki..
Bommer legal visitantes fieis...*rs agora tb
sou du seu so fale mais de vc ,,,,la
Qdo entru nus boogs queria saber tudo das pessoas, e no entanto nu falo de mim.......bom tenhu 21 anos *rs
Então vamos la..... pondo a cabeça nu lugar..... se eu nu quissese que alguem lesse aki eu nu deixava meu blog publico nu é ??
Claro que nao, o bom de um blog é compartilhar com outras pessoas, tudo bem que não compartilho tudo, tem certas coisas que sao segredos, ex, por que eu nu fui almoçar com o menino que me convidou ontem?? A por que ele tem 1,59m e eu dou duas dele, *rs temos segredos todos nós.
Mas o melhor é que muitas vezes eu escrevi aki sem se quer me lembrar que outros iriam ler, as vezes me refugio aki, eu amo meu blog, e como no comentario do Marcos , se nao era pras pessoas lerem eu deveria escrever e colocar na gaveta da minha comoda.
Oh gente tem que ver que eu fui infeliz nas minhas palavras, eu me referi aos blogs novos que nu tem nem um mês, ai c entra ta la as pessoas, me desculpem não deu pra escrever ontem, parece que é uma obrigação, como uma lição de casa que vc tem que fazer todos os dias.
Eu não vejo assim, mas muitas vezes me sinto na obrigação de escrever, e por incrivel que pareça qdo tenho esta sensação nao escrevo*rs
A Gis disse uma coisa legal, que tenhu dedicação e paciencia, por istu o meu é o mais bunitinhu que ela ja viu, brigado Gis, achu que é por que realmente fiz de acordo com o que gosto, fui escolhendo as coisas e ainda escolho ate hj, a musica é a que mais gosto, a cor, a foto, os versinhus tudo, é o que mais gosto.
E acho muito legal ter visitantes aki sim, e eu vejo tantos blogs que depois queria ver e nu vejo mais por que perdi o endereço, intau apartir de hj vou fazer assim os que eu for visitanto e gostando vou colocando aki..
Bommer legal visitantes fieis...*rs agora tb
sou du seu so fale mais de vc ,,,,la
Qdo entru nus boogs queria saber tudo das pessoas, e no entanto nu falo de mim.......bom tenhu 21 anos *rs
È ridiculo eu tenhu lido blogs e as pessoas nao escrevem pra elas, vejo dizem desculpem por nao escrever este final de semana, caralho qdo fui fazer aki queria pra mim ...me peguei fazendo istu e descobri que tenhu vizitantes ne *rs quase 5 mil, por que meu primeiro contador parou em 3000 heh bem vindos visitantes heeh
1 de out. de 2002
Eu te amo
Antes e depois de todos os acontecimentos,
Na profunda imensidade do vazio
E a cada lágrima dos meus pensamentos.
Eu te amo
Em todos os ventos que cantam,
Em todas as sombras que choram,
Na extensão infinita dos tempos
Até a região onde os silêncios moram.
Eu te amo
Em todas as transformações da vida,
Em todos os caminhos do medo,
Na angústia da vontade perdida
E na dor que se veste em segredo.
Eu te amo
Em tudo que estás presente,
No olhar dos astros que te alcançam
E em tudo que ainda estás ausente.
Eu te amo
Desde a criação das águas,
desde a idéia do fogo
E antes do primeiro riso e da primeira mágoa.
Eu te amo perdidamente
Desde a grande nebulosa
Até depois que o universo cair sobre mim
Suavemente
Antes e depois de todos os acontecimentos,
Na profunda imensidade do vazio
E a cada lágrima dos meus pensamentos.
Eu te amo
Em todos os ventos que cantam,
Em todas as sombras que choram,
Na extensão infinita dos tempos
Até a região onde os silêncios moram.
Eu te amo
Em todas as transformações da vida,
Em todos os caminhos do medo,
Na angústia da vontade perdida
E na dor que se veste em segredo.
Eu te amo
Em tudo que estás presente,
No olhar dos astros que te alcançam
E em tudo que ainda estás ausente.
Eu te amo
Desde a criação das águas,
desde a idéia do fogo
E antes do primeiro riso e da primeira mágoa.
Eu te amo perdidamente
Desde a grande nebulosa
Até depois que o universo cair sobre mim
Suavemente
Recebi este email da Mel vale que todos parem e leiam muito linda esta carta...
O Homem Doente
Dois homens, ambos gravemente doentes, estavam no mesmo quarto de hospital.
Um deles, podia sentar-se na sua cama durante uma hora, todas as tardes, para
que os fluidos circulassem nos seus pulmões.
A sua cama estava junto da única janela do quarto. O outro homem tinha de ficar
sempre deitado de costas. Os homens conversavam horas afio.
Falavam das suas mulheres e famílias, das suas casas, dos seus empregos, onde
tinham passado as férias.... E todas as tardes, quando o homem da cama perto da
janela se sentava, ele passava o tempo a descrever ao seu companheiro de quarto,
todas as coisas que ele conseguia ver do lado de fora da janela.
O homem da cama do lado começou a viver à espera desses períodos de uma hora, em
que o seu mundo era alargado e animado por toda a atividade e cor do mundo do
lado de fora da janela. A janela dava para um parque com um lindo lago.
Patos e cisnes chapinhavam na água enquanto as crianças brincavam com os seus
barquinhos. Jovens namorados caminhavam de braços dados por entre as flores de
todas as cores do arco-íris.
Árvores velhas e enormes acariciavam a paisagem, e uma tênue vista da silhueta
da cidade podia ser vista no horizonte. Enquanto o homem da cama perto da janela
descrevia isto tudo com extraordinário pormenor, o homem no outro lado do quarto
fechava os seus olhos e imaginava a pitoresca cena.
Um dia, o homem perto da janela descreveu um desfile que ia a passar. Embora o
outro homem não conseguisse ouvir a banda, ele conseguia vê-la e ouvi-la na sua
mente, enquanto o outro senhor a refratava através de palavras bastante
descritivas.
Dias e semanas passaram. Uma manhã, a enfermeira chegou ao quarto
trazendo água para os seus banhos, e encontrou o corpo sem vida do homem
perto da janela, que tinha falecido calmamente enquanto dormia. Ela ficou muito
triste e chamou os funcionários do hospital para que levassem o corpo.
Logo que lhe pareceu apropriado, o outro homem perguntou se podia ser colocado
na cama perto da janela. A enfermeira disse logo que sim e fez a troca.
Depois de se certificar de que o homem estava bem instalado, a enfermeira deixou
o quarto. Lentamente, e cheio de dores, o homem ergueu-se, apoiado no cotovelo,
para contemplar o mundo lá fora. Fez um grande esforço e lentamente olhou para o
lado de fora da janela... que dava, afinal, para uma parede de tijolo! O homem
perguntou à enfermeira o que teria feito com que o seu falecido companheiro de
quarto, lhe tivesse
descrito coisas tão maravilhosas do lado de fora da janela.
A enfermeira respondeu que o homem era cego e nem sequer conseguia ver a parede.
"Talvez ele quisesse apenas dar-lhe coragem...".
Moral da História: Há uma felicidade tremenda em fazer os outros felizes,
apesar dos nossos próprios problemas. A dor partilhada é metade da tristeza, mas
a felicidade, quando partilhada, é dobrada.
Se te queres sentir rico, conta todas as coisas que tens que o dinheiro não pode
comprar.
"O dia de hoje é uma dádiva, por isso é que lhe chamam presente"
A origem desta carta é desconhecida, mas ela traz sorte a todos os que a
passam.
O Homem Doente
Dois homens, ambos gravemente doentes, estavam no mesmo quarto de hospital.
Um deles, podia sentar-se na sua cama durante uma hora, todas as tardes, para
que os fluidos circulassem nos seus pulmões.
A sua cama estava junto da única janela do quarto. O outro homem tinha de ficar
sempre deitado de costas. Os homens conversavam horas afio.
Falavam das suas mulheres e famílias, das suas casas, dos seus empregos, onde
tinham passado as férias.... E todas as tardes, quando o homem da cama perto da
janela se sentava, ele passava o tempo a descrever ao seu companheiro de quarto,
todas as coisas que ele conseguia ver do lado de fora da janela.
O homem da cama do lado começou a viver à espera desses períodos de uma hora, em
que o seu mundo era alargado e animado por toda a atividade e cor do mundo do
lado de fora da janela. A janela dava para um parque com um lindo lago.
Patos e cisnes chapinhavam na água enquanto as crianças brincavam com os seus
barquinhos. Jovens namorados caminhavam de braços dados por entre as flores de
todas as cores do arco-íris.
Árvores velhas e enormes acariciavam a paisagem, e uma tênue vista da silhueta
da cidade podia ser vista no horizonte. Enquanto o homem da cama perto da janela
descrevia isto tudo com extraordinário pormenor, o homem no outro lado do quarto
fechava os seus olhos e imaginava a pitoresca cena.
Um dia, o homem perto da janela descreveu um desfile que ia a passar. Embora o
outro homem não conseguisse ouvir a banda, ele conseguia vê-la e ouvi-la na sua
mente, enquanto o outro senhor a refratava através de palavras bastante
descritivas.
Dias e semanas passaram. Uma manhã, a enfermeira chegou ao quarto
trazendo água para os seus banhos, e encontrou o corpo sem vida do homem
perto da janela, que tinha falecido calmamente enquanto dormia. Ela ficou muito
triste e chamou os funcionários do hospital para que levassem o corpo.
Logo que lhe pareceu apropriado, o outro homem perguntou se podia ser colocado
na cama perto da janela. A enfermeira disse logo que sim e fez a troca.
Depois de se certificar de que o homem estava bem instalado, a enfermeira deixou
o quarto. Lentamente, e cheio de dores, o homem ergueu-se, apoiado no cotovelo,
para contemplar o mundo lá fora. Fez um grande esforço e lentamente olhou para o
lado de fora da janela... que dava, afinal, para uma parede de tijolo! O homem
perguntou à enfermeira o que teria feito com que o seu falecido companheiro de
quarto, lhe tivesse
descrito coisas tão maravilhosas do lado de fora da janela.
A enfermeira respondeu que o homem era cego e nem sequer conseguia ver a parede.
"Talvez ele quisesse apenas dar-lhe coragem...".
Moral da História: Há uma felicidade tremenda em fazer os outros felizes,
apesar dos nossos próprios problemas. A dor partilhada é metade da tristeza, mas
a felicidade, quando partilhada, é dobrada.
Se te queres sentir rico, conta todas as coisas que tens que o dinheiro não pode
comprar.
"O dia de hoje é uma dádiva, por isso é que lhe chamam presente"
A origem desta carta é desconhecida, mas ela traz sorte a todos os que a
passam.
30 de set. de 2002
" Eu soube de amores...
E eu soube de amores verdadeiros que precisam mais
e mais um do outro a cada dia.
Eu soube de historias de amores que nao foram abalados
Que passaram tudo juntos, tristezas, alegrias, dores,
sorrisos e superaram ate mesmo a distancia.
Eu tive amores...
Eu tive amores e acreditei serem verdadeiros, e que
jamais se acabariam por serem eternos.
Mas não foi bem assim.
Acreditei em falsas palavras, em demagogia excessiva.
Mesmo assim não desacredito não AMOR.
Desacredito sim na intensidades de algumas pessoas para amar.
Não entando descobri que sonhos são feitos de sonhos,
por isto ainda espero um AMOR,
Amor verdadeiro, sem fronteiras, sem limites e sem tempo.
Estou por ai,
Nunca a mesma mas estou, esperando por você.
Por que eu soube de amores verdadeiros,
E eu soube de amores verdadeiros que precisam mais e mais
um do outro a cada dia."
Cuspido por mim hehehe
E eu soube de amores verdadeiros que precisam mais
e mais um do outro a cada dia.
Eu soube de historias de amores que nao foram abalados
Que passaram tudo juntos, tristezas, alegrias, dores,
sorrisos e superaram ate mesmo a distancia.
Eu tive amores...
Eu tive amores e acreditei serem verdadeiros, e que
jamais se acabariam por serem eternos.
Mas não foi bem assim.
Acreditei em falsas palavras, em demagogia excessiva.
Mesmo assim não desacredito não AMOR.
Desacredito sim na intensidades de algumas pessoas para amar.
Não entando descobri que sonhos são feitos de sonhos,
por isto ainda espero um AMOR,
Amor verdadeiro, sem fronteiras, sem limites e sem tempo.
Estou por ai,
Nunca a mesma mas estou, esperando por você.
Por que eu soube de amores verdadeiros,
E eu soube de amores verdadeiros que precisam mais e mais
um do outro a cada dia."
Cuspido por mim hehehe
Assinar:
Postagens (Atom)